Google remove um aplicativo que dizia que poderia curar gays
Índice:
- Google remove um aplicativo que dizia que poderia curar gays
- Aplicativo controverso removido do Google Play
Um aplicativo que alegou que poderia curar os gays para que eles fossem heterossexuais gerou muita controvérsia no Google Play. O aplicativo pode ser baixado no Android diretamente da loja. Embora muitos usuários tenham protestado contra a presença dele. Essa tem sido a controvérsia, que o aplicativo foi finalmente removido da loja.
Google remove um aplicativo que dizia que poderia curar gays
Verdade Wins Out é responsável pelo aplicativo. No passado, os aplicativos desta empresa já haviam sido removidos pela Amazon, Microsoft ou Apple em sua App Store.
Aplicativo controverso removido do Google Play
O aplicativo ofereceu uma das terapias de conversão conhecidas. Além disso, afirmou que a homossexualidade era um vício. Por fim, depois de muitas controvérsias e reclamações de usuários no Android, o Google Play tomou a decisão de remover o aplicativo. Portanto, não é possível fazer o download mais em smartphones no sistema operacional.
Houve uma campanha em andamento para remover permanentemente o aplicativo da Play Store. Portanto, esta campanha finalmente entrou em vigor, porque o aplicativo não pode mais ser encontrado na loja a qualquer momento.
Não sabemos se os proprietários do aplicativo pretendem tentar republicar um aplicativo no Google Play. Seus aplicativos de outras lojas já foram removidos no passado. Portanto, não parece que eles terão muito sucesso. Não houve declarações adicionais dele.
Microsoft remove o aplicativo de música groove para android e ios
A Microsoft remove o aplicativo Groove Music para Android e iOS. Saiba mais sobre a retirada de aplicativos das lojas que entrarão em vigor este ano.
Amazon para remover produtos que alegam curar coronavírus
A Amazon removerá produtos que pretendem curar o coronavírus. Saiba mais sobre a medida que a loja adotará nesse sentido.
Amazon remove 1 milhão de produtos que alegam curar coronavírus
A Amazon remove 1 milhão de produtos que alegavam curar o coronavírus. Saiba mais sobre o número de produtos removidos.