Internet

Amazon remove 1 milhão de produtos que alegam curar coronavírus

Índice:

Anonim

A Amazon anunciou há uma semana que removeria da web os produtos que diziam que poderiam curar ou prevenir o coronavírus. A loja enviou um email aos vendedores informando sobre esta regra. Parece que eles levaram isso a sério, embora tenham tido muito trabalho nesta semana. Desde que um milhão de produtos foram removidos da loja.

Amazon remove 1 milhão de produtos que alegam curar coronavírus

Estes são os produtos que alegaram ser capazes de curar ou prevenir esse vírus. Nenhum outro detalhe específico foi fornecido sobre os produtos que foram removidos, além da quantidade.

Ação rápida

A ação rápida da Amazon nesse assunto é positivamente surpreendente. Como em ocasiões anteriores, a web não tem sido tão rápida quando se trata de retirar produtos. Portanto, houve um bom trabalho, especialmente considerando o grande número de produtos que foram eliminados gradualmente nos dias de hoje. Além disso, não se deve excluir que isso aconteça mais nos dias de hoje.

Certamente haverá mais produtos que serão removidos da loja nos próximos dias, porque os produtos que pretendem curar ou impedir o coronavírus continuarão sendo carregados. Então, da loja, eles terão que ser vigilantes.

O coronavírus é uma maneira de fazer negócios para muitos, que buscam tirar proveito do medo de muitas pessoas. Então, certamente, em outras lojas online, além da Amazon, existem muitos produtos desse tipo que afirmam curar ou prevenir o coronavírus. Dados esses tipos de produtos, é importante não ser enganado e evitar comprá-los dessa maneira.

Fonte MSPU

Internet

Escolha dos editores

Back to top button