Amazon para remover produtos que alegam curar coronavírus
Índice:
A crise do coronavírus faz com que muitos busquem uma fatia dela. É por isso que vemos como a venda de produtos como máscaras dispara. Embora existam casos que vão além, porque em lojas como a Amazon você pode ver como existem pessoas que vendem produtos que alegam curar ou prevenir o coronavírus. Diante disso, a loja precisa agir.
Amazon para remover produtos que alegam curar coronavírus
Como a loja confirmou que eles vão eliminar os produtos que dizem curar o coronavírus, além daqueles que afirmam ser capazes de evitá-lo.
Mais controles na loja
A Amazon enviou um email para lojas de terceiros que vendem seus produtos em sua plataforma. Nesta mensagem, foi relatado que qualquer produto que afirme ter a capacidade de curar, tratar ou eliminar o coronavírus será removido. Embora a empresa tenha uma tarefa complexa pela frente, dado o grande número de produtos disponíveis que afirmam poder fazer isso.
Essa é uma medida com a qual eles procuram impedir que os consumidores gastem dinheiro inutilmente, comprando produtos que são uma farsa. Especialmente devido ao clima atual do medo, que muitos procuram tirar proveito.
Infelizmente, a Amazon pode não conseguir remover todos os produtos, o que significa que os consumidores serão enganados na compra de produtos que pretendem impedir ou ajudar contra o coronavírus, mas não fazem nada. Portanto, veremos se a loja possui medidas adicionais preparadas a esse respeito.
▷ Ps / 2 o que é, para que serve e para que serve
Explicamos o que é a porta PS / 2, qual é a sua função e quais são as diferenças com a interface USB ✅ Classic em computadores dos anos 80
Google remove um aplicativo que dizia que poderia curar gays
O Google remove um aplicativo que dizia que poderia curar gays. Saiba mais sobre este aplicativo que foi oficialmente removido do Google Play.
Amazon remove 1 milhão de produtos que alegam curar coronavírus
A Amazon remove 1 milhão de produtos que alegavam curar o coronavírus. Saiba mais sobre o número de produtos removidos.