Redmi não usará câmera retrátil em sua faixa alta
Índice:
Alguns dias atrás, os primeiros dados vazaram do novo telefone high-end da Redmi. A marca chinesa funciona em um telefone que terá o Snapdragon 855 como processador. Nessas primeiras impressões, pudemos ver que o dispositivo viria com uma câmera frontal retrátil. Embora o CEO da empresa quis sair de tais rumores.
Redmi não usará câmera retrátil em sua faixa alta
Portanto, o design que vazou esta semana, que podemos ver na foto, não será o que este telefone da marca chinesa terá no final. Pelo menos de acordo com o que seu CEO disse.
Redmi topo de gama
Redmi surpreendeu muitos ao anunciar alguns meses atrás que eles iam lançar um telefone topo de linha. Até agora, essa gama de dispositivos concentrava-se principalmente na faixa média e baixa. Então isso significa inserir um segmento diferente. Mas eles podem oferecer algo de grande interesse, no estilo do Pocophone F1. Um dispositivo com design e especificações atuais, mas com um preço baixo.
Parece que essa é a intenção da marca chinesa a esse respeito. Mas no momento eles não nos deram muitos detalhes sobre este dispositivo. Também não sabemos o quanto eles pretendem lançá-lo no mercado. Embora se diga que será em breve.
Então, estaremos atentos a novidades sobre este Redmi topo de gama. Uma vez que será interessante ver o que a empresa tem a oferecer neste segmento no Android.
Fonte GizchinaSamsung usará processadores mediatek em sua faixa baixa
A Samsung usará os processadores MediaTek em sua faixa baixa para oferecer melhores recursos e preços mais competitivos do que hoje.
Samsung trará a câmera tripla para sua faixa intermediária
A Samsung trará a câmera tripla para sua faixa intermediária. Saiba mais sobre o modelo que fará uso desse recurso na faixa intermediária da empresa.
Xiaomi apostará na câmera tripla em sua faixa alta em 2019
A Xiaomi apostará na câmera tripla na sua gama alta em 2019. Saiba mais sobre os planos para a gama alta da marca.