Microsoft remove o aplicativo de música groove para android e ios
Índice:
Embora poucos soubessem disso, a Microsoft tinha seu próprio serviço de streaming chamado Groove Music. Um aplicativo que nunca parou de funcionar e que parou de funcionar em 1º de janeiro. Embora, por algum motivo, o aplicativo ainda estivesse disponível no Android e iOS. Mas parece que a empresa finalmente tomou a decisão de removê-lo da loja com os dois sistemas operacionais.
Microsoft remove o aplicativo Groove Music para Android e iOS
Como vários meios de comunicação comentam que a empresa está se preparando para remover em breve o aplicativo de ambas as lojas. Embora até agora não tenha sido oficialmente confirmado pela empresa americana.
Adeus à música do Groove
Embora, a verdade é que não havia sentido em manter o aplicativo disponível para dispositivos móveis. Desde que a própria plataforma encerrou sua atividade em 1º de janeiro. Portanto, o próximo passo lógico nesse caso é conferir os aplicativos do Groove Music nas lojas iOS e Android. Algo que a empresa deseja ter pronto para o próximo dia 1º de dezembro.
Pelo menos esses parecem ser os planos da Microsoft a esse respeito, embora não se saiba o que acontecerá com as músicas armazenadas no aplicativo. Os usuários podem armazená-lo no OneDrive, a fim de usar este aplicativo.
Com essa decisão, fica claro que o Groove Music encerra sua atividade completamente. Portanto, esperamos saber mais sobre o final desses aplicativos em breve. O que você acha disso? Você já usou o aplicativo?
Música do YouTube, o aplicativo ideal para encontrar videoclipes
O YouTube Music agora é oficial nos Estados Unidos e se torna o aplicativo ideal para encontrar videoclipes com seu espertinho.
O desaparecimento da música groove faz cortana incapaz de identificar músicas
O desaparecimento do Groove Music torna Cortana incapaz de identificar músicas. Saiba mais sobre a decisão da empresa que afeta o assistente.
Google remove um aplicativo que dizia que poderia curar gays
O Google remove um aplicativo que dizia que poderia curar gays. Saiba mais sobre este aplicativo que foi oficialmente removido do Google Play.