Notícia

Samsung é processada por infringir uma patente em seu sistema biométrico

Índice:

Anonim

A Samsung é uma das empresas que mais se orgulha de seus sistemas biométricos (sensores de impressão digital, íris e reconhecimento facial). De fato, são uma das empresas pioneiras nesses sistemas. Embora pareça haver algumas irregularidades. Porque a empresa foi processada em relação a uma dessas patentes. Eles são processados ​​por uma empresa de segurança americana.

Samsung é processada por infringir uma patente em seu sistema biométrico

A PACid Technologies é a empresa em questão processando-os por violar duas patentes americanas e uma coreana com a tecnologia que a empresa usa em seus telefones.

Processo contra a Samsung

Foi no início deste mês que a empresa entrou com uma ação contra a multinacional coreana. Além disso, parece que Knox e Samsung Pass, dois dos serviços da empresa, também estão envolvidos nesse processo. Embora, no momento, o modo como eles estejam relacionados seja desconhecido. A empresa americana comenta que a Samsung conhece essas patentes e o problema há mais de um ano.

Com esse processo, eles exigem da empresa o pagamento de 2.840 milhões de dólares por violar todas essas patentes. Portanto, é um grande revés para a empresa se eles finalmente tiverem que pagar esse dinheiro. Embora não se saiba se isso ocorrerá.

A PACid Technologies é conhecida por ter processado outras empresas do setor. Amazon, Google ou Apple já sofreram processos semelhantes por infringir patentes. Então, vamos ver o que acontece com essa nova demanda. Apesar de olhar para a história anterior da empresa, ela não promete muito sucesso.

Fonte de Fonearena

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button