Processadores

Amd é processada pelo escritório de advocacia rosen por espectro

Índice:

Anonim

A AMD foi processada pela forma como tratou a vulnerabilidade Spectre em seus processadores. O processo se deve ao fato de a AMD ter dito que seus processadores não foram afetados quando de fato são.

Rosen Law Firm processa a AMD pela maneira como lidou com a questão Spectre

Foi a Rosen Law Firm, uma empresa global de direitos dos investidores, que iniciou uma ação coletiva em nome dos compradores dos títulos da Advanced Micro Devices. Os detalhes do processo incluem que os réus fizeram declarações materialmente falsas e / ou enganosas e / ou não divulgaram os seguintes pontos:

(1) Uma falha fundamental de segurança nos chips de processador da Advanced Micro os torna suscetíveis a hackers

(2) Como resultado, as declarações públicas da Advanced Micro eram materialmente falsas e enganosas em todos os momentos relevantes. Quando os verdadeiros detalhes vieram à tona, os investidores sofreram danos.

Recomendamos a leitura de nossa postagem em Todos os processadores modernos são suscetíveis às vulnerabilidades Meltdown e Spectre

A AMD disse inicialmente que seus processadores não são suscetíveis a nenhuma das três variantes da vulnerabilidade Spectre, incluindo o Meltdown, que é o mais sério de todos e afeta apenas a Intel. Mais tarde, a AMD confirmou que seus processadores são imunes ao Meltdown, mas que são suscetíveis à variante Spectre três, a menos séria de todas. Ele também disse que essa vulnerabilidade é muito complicada de explorar, já que os hackers precisam adaptar seu malware ao tipo de ataque e também ao hardware específico no qual será executado.

Parece que vamos continuar falando sobre Meltdown e Spectre por uma boa temporada.

Fonte Fudzilla

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button