Notícia

Apple não terá que pagar US $ 234 milhões por uma patente

Índice:

Anonim

Em 2014, a Universidade de Wisconsin-Madison denunciou a Apple, acusando a empresa Cupertino de plagiar uma patente universitária. Era uma patente descrita como um circuito preditivo. Após anos de batalha legal entre ambas as partes, um veredicto foi finalmente alcançado, pelo qual a empresa não terá que pagar nenhum valor.

Apple não terá que pagar US $ 234 milhões por uma patente

Com base nas evidências apresentadas, não foi possível alegar que a empresa americana havia violado a patente em questão. Então eles não terão que pagar.

Apple é considerado inocente

Desde que esse processo da universidade se adiantou, a Apple teria sido forçada a pagar US $ 234 milhões. Essa foi a quantia reivindicada pelos danos que teriam surgido por violar a patente mencionada. Mas, finalmente, a empresa americana pode respirar com facilidade e esquecer esse processo judicial. Embora não seja o único que eles têm atualmente.

Como os problemas com a Qualcomm continuam e aumentam ao longo das semanas. Portanto, a batalha legal contra a Apple parece que não terminará em breve. O que está claro é que as chances dessas empresas chegarem a um acordo não são muito altas.

Vamos ver como esses problemas legais evoluem, mas é claro que a empresa Cupertino está se tornando regular nos tribunais americanos. Certamente não é o último problema jurídico que eles enfrentarão nos próximos meses.

Fonte da Reuters

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button