Qualcomm fala sobre os recursos do snapdragon 845 no vr
Índice:
A Qualcomm foi à frente do Mobile World Congress para anunciar um novo design de headset VR autônomo que utiliza seu processador mais poderoso e avançado, o Snapdragon 845.
Snapdragon 845 permite grandes avanços em VR
O novo sistema de realidade virtual da empresa americana trabalha com o Snapdragon 845, que é 30% mais rápido e 30% mais eficiente com o uso de energia do que a versão do Snapdragon 835. O processador Snapdragon 845 também permitirá o que a Qualcomm chama de Adreno Foveation, basicamente é um sistema suportado por quatro câmeras, duas das quais apontam para o rosto do usuário para seguir os movimentos dos olhos e focar com mais precisão o que o o usuário está assistindo, graças ao qual é obtida uma maior nitidez da imagem com o uso do fone de ouvido VR.
A outra grande inovação que o novo processador permite é o rastreamento em escala da sala, baseado em um rastreamento de 6-DoF (graus de liberdade) com SLAM (localização e mapeamento simultâneos) para acompanhar o corpo e a sala em que está localizado, detectando obstáculos na frente do usuário para que ele possa evitá-los.
Graças ao grande poder do novo processador Snapdragon 835 e da GPU Adreno 630, os dispositivos suportam telas de maior resolução, oferecendo mais que o dobro da capacidade de exibição em comparação com a plataforma móvel Snapdragon 835. O novo chipset permite mover o São usadas duas telas com resolução 2K, que proporcionam excelente qualidade de imagem.
Phil spencer fala sobre o xbox one e dx12
Philip Spencer, da Microsoft, diz que a chegada do DX12 ao console Xbox One não significará uma revolução em seus recursos
Qualcomm fala sobre tablets e PCs com Windows 10 com o snapdragon 835
A Qualcomm fala sobre sua intenção de trazer ao mercado tablets e laptops Windows 10 e seu processador Snapdragon 835 para obter grande eficiência.
Micron fala sobre o rompimento com a Intel sobre o nand
A Micron apostará na tecnologia Charge-Trap para fabricar seus chips NAND, essa é a razão que levou a empresa a romper sua aliança com a Intel.