Qualcomm fala sobre tablets e PCs com Windows 10 com o snapdragon 835
Índice:
Uma colaboração entre a Qualcomm e a Microsoft permite que o sistema operacional Windows 10 em sua versão completa funcione com os processadores norte-americanos com base na arquitetura ARM. Esse seria o primeiro passo para a chegada de tablets e laptops com o hardware Snapdragon 835 e o sistema operacional Windows 10 capaz de executar todos os aplicativos tradicionais.
Em breve teremos PCs com Snapdragon 835
Depois de mostrar o Windows 10 rodando em um Snapdragon 820, é anunciado que, na segunda metade do ano, teremos computadores baseados no poderoso e eficiente Snapdragon 835. A grande eficiência da arquitetura ARM permitirá uma nova geração de notebooks com autonomia de bateria muito superior à atual, resfriamento passivo e simples e, portanto, um peso muito baixo. Também não devemos esquecer as possibilidades de conectividade LTE oferecidas pelos chips americanos.
A chegada desses novos equipamentos não será algo maciço, pois, agora, parece que eles querem entrar neste mercado para avaliar seu potencial; seriam equipamentos voltados para usuários de gama baixa e média, enquanto os sofisticados e entusiasmados continuarão apostando em o hardware x86 mais poderoso, com todos os seus pontos fortes e fracos. Esses chips ARM não possuem a conectividade Thunderbolt 3 que não apenas decolou, mas parece ter cada vez mais presença.
Fonte: pcworld
Microsoft fala sobre as limitações do braço do Windows 10
A Microsoft falou sobre as limitações que o seu sistema operacional Windows 10 ARM possui atualmente, e lhe damos todos os detalhes.
Qualcomm fala sobre os recursos do snapdragon 845 no vr
A Qualcomm está à frente da MWC para exibir os recursos de seu novo headset VR autônomo com o processador Snapdragon 845.
Micron fala sobre o rompimento com a Intel sobre o nand
A Micron apostará na tecnologia Charge-Trap para fabricar seus chips NAND, essa é a razão que levou a empresa a romper sua aliança com a Intel.