Microsoft anuncia os primeiros vms azuis com amd epyc
Índice:
A Microsoft é o primeiro provedor de armazenamento em nuvem a anunciar formalmente uma nova gama de VMs (máquinas virtuais) baseadas na plataforma AMD EPYC. Essas máquinas virtuais serão chamadas de séries Lv2, que variam de 8 a 64 núcleos, e oferecem recursos significativos de DRAM e armazenamento.
Microsoft é uma das primeiras empresas a apostar no AMD EPYC
Vários provedores de serviços baseados na nuvem estavam interessados em usar os processadores e toda a plataforma EPYC, graças ao seu alto poder de computação e núcleos que ele oferece. Na época, a principal afirmação era que os provedores de computação em nuvem estavam no processo de determinar se uma implementação em larga escala era viável e otimizá-la para melhor atender a eles e clientes. Vários meses se passaram e a Microsoft é a primeira a dar o salto, que é uma das empresas mais importantes do mundo.
As máquinas virtuais do Azure são basicamente dominadas pela plataforma Intel e o EPYC chega para romper com essa hegemonia. A série Lv2 usa a CPU EPYC 7551 com capacidade de até 64 núcleos. Esta série também possui 128 faixas PCIe disponíveis. No momento, o preço é desconhecido para poder contratar esta VM.
No comunicado de imprensa de hoje, alega-se que as VMs da série Lv2 de 8 a 64 núcleos se concentrarão em aplicativos de banco de dados, com o NoSQL no topo dessa lista, bem como uma visão sobre o Apache Spark (a AMD lançou recentemente o diretrizes para o Apache Spark no EPYC).
A AMD diz que terá mais notícias relacionadas à nuvem antes do final do ano.
Fonte AnandtechLogitech é feita com a renomada marca de microfones azuis
A série de microfones Blue Yeti e Snowball tem sido a base de serpentinas e reprodutores de áudio especializados há algum tempo.
Windows 10 gera telas azuis em computadores hp
O Windows 10 gera telas azuis em computadores HP. Saiba mais sobre essa falha nos computadores HP através de uma atualização.
Htc vive dá screenshots azuis da morte com processadores Ryzen
O HTC Vive admitiu que o adaptador está causando problemas de BSOD (Tela Azul da Morte) em computadores com processadores Ryzen.