Internet

Htc vive dá screenshots azuis da morte com processadores Ryzen

Índice:

Anonim

A chegada da versão sem fio do HTC Vive foi uma bênção para muitos fãs desta tecnologia, eliminando a necessidade de cabos, permitindo maior liberdade de movimento. No entanto, essa vantagem parece trazer algumas desvantagens, conforme relatado por muitos usuários.

Qual é o problema com os processadores HTC Vive Wireless e Ryzen?

Em um relatório via PCGamesN , o HTC Vive admitiu que o adaptador está causando problemas de BSOD (Tela Azul da Morte) nos computadores com processadores Ryzen.

Os problemas foram relatados pela primeira vez no final de setembro. Várias pessoas começaram a relatar que, embora os óculos inicialmente funcionassem bem, depois de 2 a 10 minutos, um BSOD (Tela Azul da Morte) finalmente apareceu. Após o envio de um número significativo de relatórios, um 'fator comum' foi finalmente identificado, todos usando um processador Ryzen.

O HTC Vive comentou: “Vimos e estamos investigando ativamente vários relatórios de incompatibilidade Ryzen no adaptador Vive Wireless. Nossos dados atuais mostram que isso está acontecendo com um subconjunto de PCs baseados em Ryzen. Nossa investigação levará um tempo, pois estamos trabalhando com vários fabricantes de componentes para identificar a causa raiz. Atualizaremos a comunidade à medida que aprendermos mais. No curto prazo, estamos atualizando nossas especificações para demonstrar que determinados PCs da Ryzen têm problemas de compatibilidade. ”

A causa desse problema ainda é um mistério.

No momento da redação deste artigo, a causa desse problema ainda não foi identificada. O mais recomendado é que, se você está pensando em comprar óculos HTC Vive Wireless e tiver um computador com um processador Ryzen, aguarde até que a HTC resolva o problema ou compre um Oculus Rift.

Atualmente, os óculos Vive custam cerca de US $ 499, enquanto o adaptador sem fio Vive, por si só, custa cerca de US $ 299.

Fonte Eteknix

Internet

Escolha dos editores

Back to top button