Windows 10 gera telas azuis em computadores hp
Índice:
Os problemas estão aumentando para a Microsoft. Após os muitos problemas com a atualização de outubro do Windows 10, novas falhas, desta vez para os usuários com computadores HP. Nesse caso, são as atualizações KB4464330 e KB4462919, que chegaram recentemente aos computadores. Aparentemente, eles estão gerando capturas de tela azuis neles.
Windows 10 gera telas azuis em computadores HP
Dizem que não apenas os usuários com um computador HP estariam entre os afetados pela falha. Nas últimas horas, estão surgindo usuários com modelos Dell com o mesmo problema de tela azul.
Novo bug no Windows 10
Essas telas azuis são exibidas para usuários com um computador HP após a instalação das atualizações KB4464330 e KB4462919 no Windows 10. A origem seria um arquivo de driver de teclado HP HpqKbFiltr.sys localizado na pasta de drivers. Quando o usuário tenta instalar a atualização, ele encontra esta captura de tela. Recebo uma mensagem que diz "erro WDF_VIOLATION".
Nele, o usuário é instruído a reiniciar o computador para corrigir o problema. Embora, mesmo fazendo isso, existem usuários que ainda experimentam a mesma falha. Especialmente se você continuar insistindo na atualização. A Microsoft já anunciou que está ciente da falha e está trabalhando em uma solução, que espera vir em breve.
No momento, os usuários do Windows 10 podem tentar excluir o arquivo HpqKbFiltr.sys que causa o problema como uma medida dessa falha. Embora seja melhor não tocar nesse tipo de arquivo, isso pode acontecer. Portanto, teremos que esperar por uma solução da empresa.
Logitech é feita com a renomada marca de microfones azuis
A série de microfones Blue Yeti e Snowball tem sido a base de serpentinas e reprodutores de áudio especializados há algum tempo.
Htc vive dá screenshots azuis da morte com processadores Ryzen
O HTC Vive admitiu que o adaptador está causando problemas de BSOD (Tela Azul da Morte) em computadores com processadores Ryzen.
Microsoft anuncia os primeiros vms azuis com amd epyc
A Microsoft é o primeiro provedor de armazenamento em nuvem a anunciar formalmente uma nova gama de VMs baseadas na plataforma AMD EPYC.