Bitcoin bate recordes novamente e passa $ 5.200 em valor

Índice:
A jornada do Bitcoin é sem dúvida uma montanha-russa. A moeda virtual por excelência sofre enormes flutuações, passando da euforia mais absoluta às mínimas históricas que muitos pensam que seu fim está próximo. O mês de setembro foi difícil para a moeda, com perdas de 40% em valor. Mas parece que em outubro está decolando.
Bitcoin bate recordes novamente e passa $ 5.200 em valor
Uma das principais razões pelas quais setembro foi complicado foi a decisão da China de bloquear criptomoedas no país. Um golpe muito duro na moeda. Além disso, outros países como a Rússia também estão trabalhando nesses tipos de medidas. Portanto, a moeda caiu para cerca de US $ 3.000 em valor.
Bitcoin sobe novamente em outubro
Mas a chegada de outubro parece ter feito o Bitcoin muito bem. Nessas semanas, aumentou novamente e vemos como a cada dia seu valor se fecha novamente com aumentos. Portanto, era de se esperar que em alguns dias a moeda atingisse seu valor histórico máximo. Isso finalmente aconteceu ontem. O Bitcoin excedeu US $ 5.200 em valor.
Dessa forma, em menos de um mês a moeda subiu 60% em valor. Até agora este ano, o valor do Bitcoin aumentou aproximadamente 400%. São números espetaculares, embora levantem dúvidas entre os especialistas sobre sua estabilidade a longo prazo.
Muitos especialistas garantiram que a moeda excederia US $ 6.000 em valor antes do final do ano. Algo que parece ser cumprido em breve, pelo menos para seguir essa tendência. Embora muitos também apontem que essa bolha estourará em breve. Vamos ver se essas previsões se tornam realidade nos próximos meses.
A fibra óptica dispara e bate recordes nas instalações

Em 2017, mais e mais residências possuem fibra ótica. Confirma-se que a fibra óptica atinge um recorde em instalações e atinge mais lugares.
AMD epyc 7002, gigabyte bate 11 recordes mundiais com seus racks

Após um anúncio oficial da Gigabyte e sua colaboração com a AMD, mais de 11 recordes de desempenho mundial foram quebrados com o EPYC 7002.
Amd epyc bate 14 recordes mundiais com a ajuda da red hat

Os processadores EPYC Rome da AMD quebraram recordes de desempenho mundial para uma variedade de cargas de trabalho específicas com a Red Hat.