Microsoft anuncia o instituto de inteligência cortana
Índice:
Cortana é um assistente que não é fácil no mercado. Desde o início, ele não terminou de se conectar aos usuários e seu lançamento também não foi bem organizado. Embora a Microsoft confie no assistente e eles querem que ele melhore para competir no mercado. Portanto, para um melhor desenvolvimento do assistente, é anunciado o Cortana Intelligence Institute.
Microsoft anuncia o Cortana Intelligence Institute
É uma colaboração entre a Microsoft Research, a Cortana Research e a RMIT University of Melbourne. O objetivo é facilitar a Cortana a adquirir novas habilidades. Para que os usuários vejam que o assistente pode executar muito mais funções do que as atuais.
Microsoft quer melhorar Cortana
Um dos objetivos é que a interação com o assistente pelos usuários seja muito mais fluida. Além disso, a aquisição de novas habilidades será muito mais fácil para oferecer um serviço melhor e interagir naturalmente com os usuários. Mas, sem dúvida , é uma tarefa complexa e requer muito trabalho de todas as partes envolvidas.
Como a Cortana atualmente não está em posição de competir com assistentes como Alexa. Portanto, a Microsoft precisa melhorar muito seu assistente atual se quiser que ele sobreviva no mercado. Além disso, o Alexa está melhorando mais rapidamente. Algo que torna a situação ainda mais difícil.
Teremos que ver como essa colaboração se desenvolve e quais resultados são obtidos. Mas sem dúvida é um projeto que vai precisar de muito trabalho da empresa. Por ser um assistente que está a anos-luz de distância dos mais importantes do mercado.
Fonte da MicrosoftNvidia anuncia tesla p40 e tesla p4 para inteligência artificial
A Nvidia anunciou suas novas placas gráficas Tesla P40 e Tesla P4 juntamente com um novo software que promete uma grande inovação em inteligência artificial.
Microsoft e xiaomi trabalharão na criação de projetos e hardware de inteligência artificial
A Microsoft e a Xiaomi trabalharão na criação de projetos e hardware de inteligência artificial. Saiba mais sobre o contrato que as duas empresas fecharam.
Instituto europeu de pesquisa em física nuclear confia nos processadores amd epyc 7351
A AMD anunciou que o Instituto Europeu de Pesquisa em Física Nuclear da Itália decidiu optar pelo seu processador AMD EPYC 7351.