Processadores

Instituto europeu de pesquisa em física nuclear confia nos processadores amd epyc 7351

Índice:

Anonim

A AMD anunciou que o Instituto Europeu de Pesquisa em Física Nuclear (INFN) na Itália decidiu optar pelo processador AMD EPYC 7351, para alimentar seu novo cluster de computação de desempenho.

O AMD EPYC 7351 é o processador de escolha do Instituto Europeu de Pesquisa em Física Nuclear

O INFN é uma instituição de pesquisa líder na Europa, que realiza diferentes investigações teóricas e experimentais nos campos subnuclear, nuclear e astropartículas. O INFN fornece acesso à grande quantidade de processamento necessária para pesquisas avançadas em física nuclear. Graças aos processadores AMD EPYC avançados, a instituição acessou a última geração de capacidade de processamento para seus usuários e a expansão de seus recursos gerais de computação.

Recomendamos que você leia nossa postagem sobre as CPUs de servidor AMD EPYC 'ROMA' de 7 nm que chegarão em 2019

O processador AMD EPYC 7351 oferece uma configuração de 16 núcleos, além de fornecer um total de 128 pistas PCIe para permitir conectividade de alta velocidade com todos os tipos de dispositivos. Seus oito canais de memória ajudam a oferecer um desempenho sensacional em todos os tipos de tarefas exigentes. A computação de alto desempenho é um ambiente no qual o conjunto de recursos do processador AMD EPYC é notável por sua capacidade de fornecer suporte escalável aos recursos de computação e armazenamento necessários para pesquisas avançadas.

O AMD EPYC é a atual plataforma AMD para servidores e supercomputadores, chips baseados na premiada arquitetura Zen, oferecida em uma configuração máxima de 32 núcleos, para atender às demandas dos setores que precisam de maiores capacidades de computação. A AMD está gradualmente dando novos passos para a expansão dessa plataforma jovem. A AMD tem um roteiro muito robusto baseado na arquitetura Zen nos próximos anos.

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button