Notícia

Microsoft e xiaomi trabalharão na criação de projetos e hardware de inteligência artificial

Índice:

Anonim

A união menos interessante acaba de ser anunciada no mundo da tecnologia. Xiaomi e Microsoft unem forças através de um acordo. Por meio dele, as duas empresas compartilharão tecnologia e trabalharão em vários projetos. São projetos de desenvolvimento e fabricação de hardware, além de dispositivos baseados em inteligência artificial e computação em nuvem.

Microsoft e Xiaomi trabalharão na criação de hardware e projetos de inteligência artificial

É a primeira vez que Xiaomi e Microsoft unem forças. Através dessa união, os produtos assinados pelas duas marcas chegarão ao mercado. Para que os americanos alcancem mais presença na China e a marcha chinesa consiga se expandir na América.

Microsoft e Xiaomi unem forças

Até o momento, poucos dados são conhecidos sobre esse acordo entre as empresas. A Microsoft permitirá que a empresa chinesa tenha acesso à sua plataforma de nuvem, Azure. Dessa forma, a Xiaomi terá a possibilidade de gerenciar atualizações para dispositivos com servidores localizados nos Estados Unidos. Eles também têm acesso à Cortana. Como as duas empresas projetam alto-falantes inteligentes juntos.

A idéia é que eles possam competir com o Google, Amazon ou Apple neste mercado em crescimento recente. De fato, o primeiro palestrante desta colaboração chegará ao mercado em breve. Espera-se que tenha um preço atraente e design moderno.

Além disso, as duas empresas trabalharão juntas para desenvolver tecnologia baseada em inteligência artificial. Certamente é um acordo muito interessante. Especialmente para a Xiaomi, pois pode ser um grande impulso em sua expansão internacional. Então, teremos que ver quais produtos eles nos trazem nos próximos meses.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button