Internet

Facebook considera limitar transmissões ao vivo

Índice:

Anonim

O massacre da Nova Zelândia, há quase duas semanas, no qual 50 pessoas perderam a vida, foi transmitido ao vivo no Facebook. Foi uma ação deliberada do terrorista, buscando o máximo impacto possível. Além disso, dessa maneira, esses vídeos foram expandidos em um grande ritmo na rede social. Portanto, a empresa agora está considerando tomar medidas sobre o assunto.

Facebook considera limitar transmissões ao vivo

Uma das opções consideradas é a introdução de algumas limitações nas transmissões ao vivo na rede social. Ter mais controle a esse respeito pode ser essencial.

Mudanças no Facebook

O que a rede social deseja é limitar os usuários que poderão transmitir ao vivo. Portanto, se o usuário violou a política de rede social no passado, ele não poderá fazer essa retransmissão. Embora outros elementos sejam levados em consideração a esse respeito, que ainda não foram revelados. Mas é claro que o Facebook quer introduzir mudanças nesse sentido.

Para que eles possam evitar transmissões ao vivo como essas, que têm a capacidade de expandir on-line em alta velocidade. Além de gerar muitas cópias desses vídeos, é difícil excluir na rede social.

Portanto, é provável que o Facebook em breve tenha medidas mais precisas a esse respeito. Medidas com as quais limitar essas transmissões ao vivo, tentando impedir que algo parecido com o da Nova Zelândia seja capaz de se expandir na rede social, gerando imitadores ou sendo compartilhado.

Fonte NU

Internet

Escolha dos editores

Back to top button