Mouse portátil: cinco modelos por faixa de preço
Índice:
- O que considerar
- Modelos Recomendados
- Rato INPHIC Bluetooth 3.0 e 5.0
- Szyee Bluetooth Mouse
- Jaybest Mouse Recarregável
- Logitech M590
- Logitech G603 Lightspeed
- Conclusões sobre o melhor mouse portátil
A mobilidade é um fator chave no nosso dia a dia. Seja para estudos ou trabalho, a verdade é que é mais comum do que parece que o trackpad do laptop fica aquém. É por isso que fizemos um bom estudo de mercado para nos oferecer nossas recomendações para um mouse portátil para os usuários mais inquietos, independentemente do bolso.
Índice de conteúdo
O que considerar
Antes de começar com as propostas, devemos observar que nem todos os usuários têm necessidades semelhantes. Embora seja verdade que existem aspectos geralmente comuns e que podem ter mais ou menos valor, dependendo de quem perguntamos. O que você deve assistir com mais cuidado é:
- Dimensões: se valorizamos um formato extrafino, plano ou convencional, o tamanho do mouse deve estar em uma balança que permita trabalhar confortavelmente. Conectividade: podemos encontrar formatos apenas com o receptor nano USB ou com conexão Bluetooth 3.0, 4.0 e até 5.0 para ser usado não apenas em laptops, mas também em tablets e smartphones. Potência: a variação entre as baterias e a bateria como fonte de energia. Autonomia: de algumas horas a meses inteiros e até anos. Ergonomia: além de destro e canhoto, é conveniente monitorar o conforto do mouse, dependendo de sua forma e peso. Preço: quanto você está disposto a gastar? Você está procurando algo para sair de problemas ou prefere gastar um pouco mais com um produto de qualidade? Observe seu orçamento e escolha de acordo.
Modelos Recomendados
Este ranking de mouses portáteis foi escolhido principalmente nos guiando por razões de um orçamento inferior a € 50, tamanho pequeno, boa autonomia e várias opções de conectividade.
Rato INPHIC Bluetooth 3.0 e 5.0
Aqui subimos de nível, encontrando um design fino com conectividade Bluetooth 3.0 ou 5.0, além de um receptor nano USB de 2, 4 Ghz. Para cada um desses modelos de conexão, o LED superior mostra três cores alternativas (azul, verde e vermelho, respectivamente). Para os mais exaustivos, possui um compartimento de armazenamento USB quando não está em uso integrado à base.
- Design: ambidestro DPI: 1600 Potência: bateria Autonomia: 30 dias com suspensão automática por inatividade
Szyee Bluetooth Mouse
Com um design ambidestro, este modelo é óptico, possui uma bateria recarregável e três pontos de DPI ajustáveis. Sua principal força reside na conectividade múltipla, compatível com Windows, Mac OS, Linux e Android. Como alternativa, temos uma gama de cinco cores: branco, preto, prata, ouro e ouro rosa.
- Projeto: ambidestro DPI: 1600 Potência: duas pilhas AAA Autonomia: 120 horas
Jaybest Mouse Recarregável
Um modelo funcional que possui conectividade Bluetooth 4.0 e um receptor nano USB de 2, 4 Ghz. Este receptor pode ser armazenado em um compartimento na base quando não estiver em uso e podemos adquirir o mouse em três variantes de cores: preto, prata e ouro rosa. Sua bateria possui excelente autonomia para uso diário e geralmente é um mouse preparado para as atividades do dia-a-dia.
- Projeto: DPI ambidestro : 1000, 1200 e 1600 Potência: bateria de polímero de lítio Autonomia: 30 dias com suspensão automática por inatividade
Logitech M590
A Logitech entra na lista com um de seus modelos de mouse mais populares em ambientes domésticos, com opções entre cinza, preto, azul e vermelho. Seus pontos fortes estão na conectividade e eficiência energética, que atingem uma autonomia de até dois anos devido ao baixo consumo de Bluetooth. Também temos dois botões auxiliares no lado esquerdo, embora você saiba que todos são programáveis e que temos o software Logitech Options.
- Design: destro DPI: 1000 Potência: bateria AA Autonomia: 24 meses
Logitech G603 Lightspeed
O último mouse da nossa lista também é a Logitech, neste caso o modelo G603 Lightspeed. Estamos aqui com um mouse versátil com um sensor óptico Hero de até 12.000 DPI que possui conectividade dupla com receptores USB e Bluetooth, memória integrada e botões programáveis por software. O G603 está nesta lista pelo número de opções que oferece e seu excelente custo-benefício.
- Projeto: DPI destro : até 12.000 Potência: bateria Autonomia: até 500 horas
Conclusões sobre o melhor mouse portátil
Dados esses candidatos, do preço mais baixo ao preço mais alto, devemos dizer que esse ranking de mouses portáteis foi escolhido nos guiando principalmente por razões de orçamento inferior a 50 €, tamanho pequeno, boa autonomia e várias opções de conectividade. Em geral, é muito valioso que um mouse portátil seja compatível com o maior número possível de dispositivos, e é por isso que temos modelos com receptor USB e Bluetooth na lista.
Recomendamos a leitura: Os melhores mouses do mercado: jogos, baratos e sem fio.
Em termos gerais, todos os modelos apresentados aqui são ótimos candidatos, embora pessoalmente escolheríamos o Inphic se o que você procura é um modelo econômico e pequeno de grande conforto, mas se o que você precisa é de um mouse por longos períodos de uso e não Um tanto casual, sem dúvida o Logitech G603 é uma opção confortável e possui um software para configurar seus botões.
Mas e você, qual modelo o convence mais? Você prefere dar prioridade a um mouse pequeno e sacrificar alguma ergonomia? E a conectividade? Diga-nos o que você pensa nos comentários.
Nova promoção no g2a, cinco jogos por um preço ridículo
A G2A nos oferece um pacote interessante com Bulb Boy, Tempest, The Red Solstice, Mushroom Wars e The Uncer: Episode 1. The Last quiet day for 2,99 euros.
CPUs recomendadas e ordenadas por faixa de preço
Nossas CPUs recomendadas têm um preço dentre as disponíveis hoje no mercado com os nomes Intel e AMD.
Sai Melhor sai no mercado por faixa de preço 【2020】?
Explicamos o que é um no-break, para que serve, seus tipos e modelos recomendados por faixa: da opção mais barata à mais cara ☝