Internet

O Facebook introduz novas restrições nas transmissões ao vivo

Índice:

Anonim

Os ataques na Nova Zelândia, transmitidos ao vivo no Facebook, geraram muitas críticas à rede social. Eles são acusados ​​de não terem agido corretamente, embora a rede social e outros sites como o YouTube tenham comentado que a rápida expansão de cópias deste vídeo dificultava. Portanto, a rede social agora introduz novas restrições.

O Facebook introduz novas restrições nas transmissões ao vivo

Dessa forma, eles buscam que vídeos violentos desse tipo não possam ser transmitidos ao vivo na Web a qualquer momento. Uma nova política um pouco mais restritiva, que eles esperam que ajude.

Alterações nas transmissões ao vivo

Nesse caso, aposte em menos tolerância com usuários que violam as regras da transmissão ao vivo no Facebook. Portanto, nesse caso, com uma única vez que as regras são ignoradas, o usuário será expulso diretamente, impedindo-o de enviar conteúdo. Além disso, se os vídeos estiverem vinculados a sites de terrorismo, seus perfis também serão removidos diretamente.

Desde os ataques terroristas, a rede social tem procurado maneiras de introduzir algumas restrições. Portanto, pode haver medidas adicionais em breve, com as quais limitar as emissões desses conteúdos.

O Facebook sabe que eles estão enfrentando um problema sério. O YouTube também precisa tomar medidas nesse sentido, algo que o diretor da empresa anunciou. Então, veremos se essas mudanças entram em vigor na rede social e evitam essas situações no futuro.

The Verge Font

Internet

Escolha dos editores

Back to top button