Escritório

O Parlamento Europeu lista os produtos da Kaspersky como maliciosos

Índice:

Anonim

Os problemas do Kaspersky continuam. A empresa de segurança russa observa os Estados Unidos boicotar seus produtos há meses. O governo holandês anunciou recentemente que não estava mais usando seu antivírus, citando preocupações de segurança, e agora o Parlamento Europeu está dando o próximo passo. Porque eles consideram seus produtos maliciosos.

O Parlamento Europeu classifica os produtos Kaspersky como maliciosos

Foi aprovada uma moção que considera o software da empresa russa malicioso. Além disso, toda a Europa é solicitada a revisar seus sistemas e equipamentos de segurança que fazem uso desses programas. Uma vez que existe uma possível ameaça.

Mais problemas para o Kaspersky

Essa carta afirma que a UE enfrenta uma ameaça sem precedentes, que pode vir na forma de ataques cibernéticos subsidiados por outros países (referindo-se à Rússia com toda a probabilidade). Portanto, a Kaspersky poderá aguardar alguma investigação em breve, bem como países que param de usar os produtos da empresa de segurança.

Sem dúvida, mais problemas para a empresa, que já reagiu a essa decisão. Eles não estão felizes e preocupados com as consequências que podem ter para os negócios, o que pode ser terrível. Então teremos que ver o que acontece.

À medida que a situação piora para a Kaspersky. Há cada vez mais vozes na Europa que se opõem ao uso dos produtos da marca. Um problema que pode prejudicar seriamente seus negócios e reputação. Então, teremos que esperar para ver como a situação evolui e se mais medidas vêm da UE.

Fonte Extreme Tech

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button