A Amd está parada em sua produção de carneiros
Índice:
Na Espanha, cheiramos muito pouco da memória DDR3 e DDR4 da AMD. E é que suas maiores vendas ocorreram na Europa Oriental e na América atingiram quedas. Por esse motivo e certamente mais um pouco da AMD está repensando o abandono do setor de memória RAM e se dedicando totalmente aos seus processadores AMD Ryzen, APU e suas novas placas gráficas RX Vega.
AMD está reconsiderando parar de fabricar memória RAM
É bastante curioso encontrar essa notícia, quando há poucas semanas o AMD Ryzen foi lançado : 1700, 1700X e 1800X. E por apenas uma semana, sabe-se que há memória RAM que não é 100% compatível com a plataforma AM4. E estima-se que os principais fabricantes de memória lançem suas memórias com o certificado AMP DDR4 da AMD. Realmente… Essa é uma das razões pelas quais ele irá parar de vender as memórias da AMD?
Recomendamos a leitura do nosso guia sobre a melhor memória RAM do mercado.
Em 2014, a AMD decidiu mudar o nome da linha para Radeon, mas parece que não teve um grande efeito no mercado. Fica claro que as vendas estão sendo vendidas, mas em pequenas quantidades. A AMD está realmente interessada em manter essa divisão aberta? o É melhor você concentrar todos os seus esforços em outras divisões mais diferenciadas da gigante vermelha? O que você acha!
Fonte: Techpowerup
A falta de memória está limitando a produção de AMD
A AMD tem sido muito limitada em sua capacidade de fabricação de placas gráficas devido à alta demanda por chips GDDR5.
A memória mram da Intel está pronta para produção em massa
O MRAM é uma tecnologia de memória não volátil, o que significa que pode reter informações mesmo se houver perda de energia.
Amd dobrará sua produção de wafer de 7 nm no segundo semestre
A TSMC espera que os pedidos de 7nm da AMD dobrem no segundo semestre de 2020, enquanto a Apple passa de 7nm para 5nm.