Notícia

Unity planeja fazer do DirectX 12 sua API padrão em 2019

Índice:

Anonim

O Unity se tornou uma ótima ferramenta para criar videogames e muitos dos jogos que vemos hoje estão sendo programados com esse mecanismo gráfico, não apenas para PCs, mas também para consoles. A Unity deu um passo adiante para melhorar seu popular mecanismo gráfico, com a adição do DirectX 12 para Xbox One.

O Unity agora suporta o DirectX 12 no Xbox One

A Unity Technologies anunciou que agora suporta a API DirectX 12 da Microsoft no Xbox One, permitindo que os desenvolvedores de jogos melhorem potencialmente o desempenho de seus projetos, principalmente graças ao Async Compute.

A Unity Technologies também afirmou que se concentrará em melhorar o desempenho do DirectX 12 em 2019 para todas as plataformas, não apenas para o Xbox. Dessa forma, o DirectX 11 ficará em segundo plano na prioridade do Unity, uma mensagem muito interessante para o futuro dos videogames. Talvez os desenvolvedores comecem a usá-lo como requisito básico para seus próximos projetos, finalmente.

A Unity planeja fazer do DirectX 12 sua API padrão em 2019:

O DirectX 12 é a mais recente API gráfica da Microsoft, projetada para permitir melhor uso de sistemas com vários núcleos. Dependendo do seu projeto, você verá algumas melhorias de desempenho com o DirectX 12. Por exemplo, na cena Book of the Dead: Environment, vimos um aumento na taxa de quadros acima de 8% com resolução de 1440p no Xbox One X. Proteja o pessoal da Unity.

Para ativar o DirectX 12, começando com o Unity 2018.3, teremos que fazer isso manualmente no menu Editar. Lá, teremos que desativar a caixa de seleção API de gráficos automáticos e, em seguida, adicionar XboxOneD3D12 (Experimental) à lista de API de gráficos e remover o XboxOne da mesma lista.

Roteiro do mecanismo gráfico

Ao longo de 2019, tornaremos o DirectX 12 a API padrão para todos os novos projetos. Embora manteremos o DirectX 11 no futuro, nosso principal objetivo é melhorar o desempenho e o conjunto de recursos do DirectX12.

Fonte Wccftech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button