Placas Gráficas

Nvidia diz que sua liderança tornou Ray Tracing um padrão

Índice:

Anonim

A NVIDIA está trabalhando duro para impulsionar a adoção do Ray Tracing na indústria de videogames com a linha de placas gráficas GeForce RTX, que chegou às lojas no meio do ano passado.

A NVIDIA afirma ser a líder na implementação de Ray Tracing na indústria de videogames e outros setores

Embora inicialmente não houvesse muito suporte de software, a adoção está se espalhando por todo o setor e até a Sony confirmou que o próximo console PlayStation 4 oferecerá suporte a Ray Tracing. Na última conferência da NVIDIA sobre seus resultados financeiros, o CEO Jen-Hsun Huang se orgulhou do papel da empresa em impulsionar a adoção do Ray Tracing em todo o mundo.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

Nossa estratégia com a RTX era assumir a liderança e trazer o Ray Tracing para o mundo. E, neste ponto, acho bastante seguro dizer que a posição de liderança que assumimos se tornou um movimento que tornou Ray Tracing um padrão nos videogames.

Quase todas as plataformas terão que ter o Ray Tracing e algumas já o anunciaram e as parcerias que desenvolvemos são fantásticas. O Microsoft DXR suporta raytracing, o Unity suporta raytracing, a Epic suporta raytracing com o Unreal Engine 4, importantes editoras como a Electronic Arts adotaram o RTX e suportaram essa tecnologia. Até mesmo estúdios de cinema, a Pixar anunciou que eles estão usando RTX e que o usarão em seus filmes.

Esperamos que a NVIDIA e a AMD façam novos anúncios sobre os recursos de Ray Tracing e suporte a software (principalmente jogos, é claro) entre Computex e E3 nas próximas semanas.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button