Notícia

Um acordo com a China salvaria o Huawei de bloquear

Índice:

Anonim

A Huawei não está passando pelo seu melhor momento, após o bloqueio da empresa nos Estados Unidos. Por esse motivo, eles não podem usar serviços ou componentes provenientes do país. Portanto, a empresa é forçada a procurar alternativas nesse sentido, incluindo seu próprio sistema operacional, já que não pode usar o Android em seus telefones. Embora um acordo comercial China-Estados Unidos ainda seja possível.

Um acordo com a China salvaria a Huawei

Isso é algo que o próprio Donald Trump respondeu à imprensa em um evento. Portanto, essa opção, considerada desde o início, está mais viva do que nunca.

É possível um acordo

Este acordo é algo que foi mencionado desde o início, como uma solução para os problemas da Huawei. Além disso, não é razoável pensar que isso ocorrerá, considerando que a China não respondeu a esse bloqueio da empresa. Portanto, muitos pensam que o governo do país asiático está focado no acordo, ou sabe que em breve haverá um acordo.

Dessa forma, a Huawei poderia continuar operando no mercado normalmente e usar o Android em seus telefones o tempo todo. Embora dependa da vontade dos dois países em chegar a um acordo comercial que eles negociam há meses.

Atualmente, há uma trégua de 90 dias. Um tempo que poderia ser gasto para se chegar a um acordo entre a China e os Estados Unidos. Em princípio, as negociações entre os dois países continuam. Portanto, teremos que ver o que finalmente acontece e se existe ou não um acordo nesse sentido.

Fonte SCMP

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button