Notícia

China e Estados Unidos chegam a acordo sobre zte

Índice:

Anonim

A ZTE não viveu as semanas mais fáceis de sua existência. A marca chinesa de telefones foi envolvida em um escândalo nos Estados Unidos, pelo qual sofreu um embargo, pelo qual eles não podiam usar componentes americanos. Isso forçou a empresa a interromper completamente sua atividade, colocando seu futuro em risco. Após algumas semanas de negociações, parece haver um acordo.

China e Estados Unidos chegam a acordo sobre a ZTE

Os Estados Unidos e a China estão conversando sobre esse embargo e procurando uma solução para que a empresa possa continuar sua atividade. Até Trump era a favor de um acordo, que finalmente chegou.

Contrato para ZTE

O Secretário de Comércio Americano Ross foi encarregado de anunciar que um acordo definitivo foi alcançado. Portanto, o embargo a que a empresa estava sujeita chegará ao fim. Um alívio para a empresa que poderá continuar com sua atividade normal em breve. Embora a ZTE não saia do seu caminho, eles terão que pagar uma multa significativa.

Como a marca chinesa terá que pagar uma multa de US $ 1 bilhão e outros US $ 400 milhões para evitar futuras violações a esse respeito. Além disso, a empresa tem um total de 30 dias para renovar completamente seu conselho de administração. Portanto, essas são condições difíceis para a empresa, mas que permitiriam continuar operando em todo o mundo.

O acordo para a ZTE já foi anunciado, mas não se sabe quando entrará em vigor. Esperamos que a marca ofereça alguma reação e saberemos mais sobre isso em breve.

Fonte Phone Arena

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button