Telegrama e telegrama x removidos temporariamente da 'app store'
Índice:
- Telegrama e Telegrama X removidos temporariamente da 'App Store'
- Telegram e Telegram X não estão na App Store
Pode haver usuários que já notaram isso. Mas se você entrar na App Store hoje, os aplicativos Telegram e Telegram X não estarão presentes. Ambos foram removidos da loja de aplicativos da Apple. Ambos foram removidos ontem de manhã da loja. Esta manhã, muitos usuários notaram a ausência e começaram a perguntar por quê.
Telegrama e Telegrama X removidos temporariamente da 'App Store'
Aparentemente, a Apple notificou os criadores do Telegram que conteúdo inapropriado foi detectado pelos usuários. Por esse motivo, os dois aplicativos foram removidos da App Store. Embora seja temporário e é esperado que eles estejam disponíveis novamente em breve.
Fomos alertados pela Apple de que conteúdo inapropriado foi disponibilizado para nossos usuários e os dois aplicativos foram retirados da App Store. Assim que tivermos proteções, esperamos que os aplicativos voltem à App Store.
- Pavel Durov (@durov) 1 de fevereiro de 2018
Telegram e Telegram X não estão na App Store
Foi o fundador do próprio Telegram, Pavel Durov, quem falou sobre isso. Você comentou que a Apple os notificou de que havia conteúdo inapropriado nos aplicativos. Embora que tipo de conteúdo não tenha sido mencionado. Por esse motivo, os dois aplicativos foram removidos da App Store. Quando os sistemas de proteção adequados estiverem em vigor, espera-se que ambos estejam disponíveis novamente.
Mas, no momento, não se sabe quando isso será. Como, em primeiro lugar, deve ser a Apple que dá o aval às aplicações. Portanto, não se sabe quanto tempo isso levará para ocorrer.
O que parece claro é que é algo temporário. Logo, os dois aplicativos estarão disponíveis novamente na loja. Além disso, os usuários que os baixaram podem continuar a usá-los normalmente. Portanto, não há razão para se preocupar.
Foram removidos 145 aplicativos da loja de jogos que podiam infectar dispositivos da Microsoft
Foram removidos 145 aplicativos da Play Store que podiam infectar dispositivos da Microsoft. Saiba mais sobre esses aplicativos maliciosos.
13 aplicativos maliciosos removidos da Play Store
13 aplicativos maliciosos removidos da Play Store. Saiba mais sobre o número de aplicativos que foram removidos por malware.
300 aplicativos removidos da play store devido a ataques de ddos
300 aplicativos removidos da Play Store devido a ataques DDoS. Saiba mais sobre esses aplicativos já removidos da loja do Google.