Escritório

Foram removidos 145 aplicativos da loja de jogos que podiam infectar dispositivos da Microsoft

Índice:

Anonim

A Play Store ainda está cheia de aplicativos maliciosos. Embora com o passar do tempo, foram introduzidas ferramentas que ajudam a melhorar a operação e a segurança na loja. Embora os problemas tenham se tornado claros novamente depois que um total de 145 aplicativos foram removidos da loja de aplicativos Android.

Foram removidos 145 aplicativos da Play Store que podiam infectar dispositivos da Microsoft

Embora neste caso os afetados sejam dispositivos da Microsoft, que podem estar infectados por um vírus. Esses aplicativos foram removidos após um aviso da Palo Alto Networks. Nenhum deles já está na loja de aplicativos.

Aplicativos maliciosos na Play Store

Os aplicativos foram introduzidos na Play Store no ano passado e já foram totalmente removidos. Além disso, algo incomum é que seus nomes foram revelados. O que parece claro é que eles não eram perigosos para dispositivos Android. Pelo contrário, eles eram para aqueles computadores com um sistema operacional Microsoft. Nesse sentido, eles poderiam infectar o computador.

A parte boa é que as chances de isso acontecer eram baixas. Mas todas as precauções já foram tomadas e esses aplicativos não estão mais disponíveis na Play Store. Portanto, não há mais perigo.

Você pode verificar os nomes de todos eles neste link. Para verificar se você já possui algum desses aplicativos instalados no seu telefone Android a qualquer momento. Enquanto isso, será necessário verificar se mais medidas de segurança foram introduzidas na loja.

Fonte do usuário avançado do MS

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button