Notícia

Se você estiver viajando para a Coréia do Sul, não deixe de visitar a primeira loja de maçã do país que abre amanhã

Índice:

Anonim

A primeira loja que a Apple terá na Coréia do Sul abrirá suas portas ao público amanhã, sábado, 27 de janeiro, e, antes que ocorra um evento como esse, há muito aguardado pelos fãs da empresa, a empresa compartilhou algumas fotos mostrando o nova localização.

A primeira loja da Apple na Coréia do Sul

A Apple Garosugil (é assim que a primeira loja da marca será oficialmente nomeada nas terras sul-coreanas) está localizada na exclusiva área comercial com o mesmo nome, Garosugil, no coração do famoso distrito de Gangnam, em Seul. A loja, que fica ao sul do rio Han, tem uma enorme fachada de vidro e uma linha de árvores na loja que visam embaçar a separação entre a loja e a rua onde está localizada.

"Estamos muito satisfeitos em abrir uma nova casa para nossos clientes na vibrante cidade de Seul e esperamos continuar crescendo na Coréia", disse Angela Ahrendts, vice-presidente sênior de varejo da Apple. "Nossas lojas são pontos de encontro da comunidade, onde todos podem se conectar, aprender e criar".

Como todas as outras lojas da empresa, a Apple Garosugil oferecerá uma ampla variedade de workshops diários gratuitos para visitantes focados em fotografia, música, arte, design, programação e muito mais. Cada uma dessas sessões será conduzida por um Creative Pro e ocorrerá no chamado “fórum”, uma área da Apple Store onde também está localizado um mural de vídeo dinâmico de 6K, como já oferecido em muitos dos Lojas de varejo da empresa em todo o mundo.

A Apple declarou que a nova loja incluirá sua linha completa de produtos, juntamente com uma coleção selecionada de acessórios que estarão localizados nas "Avenidas" ou nas áreas de exibição onde os clientes podem interagir com os produtos.

Atualmente, a Apple possui 499 lojas espalhadas por grande parte do mundo, sem contar as butiques Apple Watch ou a loja fechada Simi Valley. Portanto, a loja Apple Garosugil será a 500ª loja da Apple.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button