Xiaomi abre oficialmente sua primeira loja em Roma
Índice:
A Xiaomi está em plena expansão na Europa. A marca entrou na Espanha no final de 2017 e ao longo dos meses estava abrindo lojas em outros países da Europa. A Itália e a França são dois mercados em que a empresa aumentou bastante suas vendas e, por isso, também abrem lojas. Agora é a vez da capital italiana.
Xiaomi abre sua primeira loja em Roma
Roma se torna a segunda cidade da Itália a ver uma loja de marca chinesa, depois que Milão teve a primeira há quase um ano. Novamente, um shopping center é escolhido para isso.
Nova loja em Roma
Porta di Roma é o local escolhido para esta nova loja. É um dos mais importantes centros comerciais da capital, tornando-se uma área onde muitas pessoas passam. Um local chave para a abertura de uma loja de marca chinesa, que tende a apostar fortemente em shopping centers como destino de suas lojas.
Também sua loja em Milão fica em um shopping center. Além de ser o caso em muitas lojas da Espanha. Esta segunda loja na Itália representa um passo importante para a empresa em sua expansão no país.
Não deve ser descartado que a Xiaomi abra mais lojas em países como França ou Itália, onde vende seus telefones há um ano. Enquanto isso, continuam os rumores sobre o possível salto da marca para a América, que nunca acaba.
Se você estiver viajando para a Coréia do Sul, não deixe de visitar a primeira loja de maçã do país que abre amanhã
Amanhã, sábado, 27 de janeiro, às 10h, horário local, a primeira Apple Store sul-coreana será aberta em sua capital, Seul, e apresentará o design mais recente.
Xiaomi abre com grande sucesso sua nova loja em Murcia
A abertura da nova loja Xiaomi no shopping Nueva Condomina em Múrcia termina com um sucesso retumbante no atendimento
Xiaomi abre sua maior loja na europa em paris
A Xiaomi abre sua maior loja na Europa em Paris. Saiba mais sobre a abertura da loja da marca chinesa em Paris.