Qualcomm quer proibir a venda de iphone xs e xr na china
Índice:
A batalha legal entre a Qualcomm e a Apple continua e, às vezes, parece estar se intensificando. Alguns dias atrás, a empresa de chips conseguiu o que queria, uma vez que conseguiu vários modelos de iPhone, mesmo o iPjhone X não podia ser importado ou vendido na China. O motivo foram suas patentes. Uma decisão que afeta muito as vendas da Apple (20% da receita vem do país). Mas eles querem ir mais longe.
Qualcomm quer proibir a venda de iPhone XS e XR na China
Como eles querem os novos modelos da marca, o iPhone XS e o XR também não podem ser vendidos no país asiático. Portanto, seria um grande problema para a assinatura, se isso acontecer.
Luta entre Qualcomm e Apple
Isso foi discutido pela própria Qualcomm, e o motivo seria as mesmas patentes pelas quais eles conseguiram impedir que os dispositivos da marca fossem vendidos na China. Apesar da proibição, que entrou em vigor na segunda-feira, a Apple continuou a vender os telefones. Porque, de acordo com a empresa americana, o iOS 12 não é mais suportado pelas patentes da Qualcomm.
Cada uma das empresas mantém sua versão. Mas, no momento, não parece haver um acordo ou reaproximação. E a venda dos telefones pode ser proibida. Embora no momento não sabemos se isso vai acontecer.
O que está claro é que, se isso acontecer, pode ser um duro golpe para a Apple, que possui um dos mercados mais importantes da China, responsável por 20% de suas vendas. Então, vamos ver se a Qualcomm se safa disso.
Fonte do Financial TimesRússia ameaça proibir telegrama
A Rússia ameaça proibir o Telegram no país, a menos que forneça as informações solicitadas e que colocariam em risco a privacidade de seus usuários
A Rússia também vai proibir vpn
A Rússia também vai proibir VPNs. Descubra por que a Rússia proibirá as VPNs a partir de novembro deste ano.
Alemanha também estuda proibir loot boxes em jogos
A Alemanha investiga a legalidade das caixas de saque nos videogames devido à sua grande semelhança com os jogos de azar.