Qualcomm acusa Apple de roubar segredos comerciais
Índice:
O relacionamento entre a Qualcomm e a Apple não é bom há muito tempo. Mas agora vai um passo além com as acusações do fabricante de processadores. Porque eles acusam o Cupertino de roubar segredos comerciais e de ter fornecido as informações à Intel. Isso, depois que ambos estiveram envolvidos em inúmeras disputas legais por anos.
Qualcomm acusa Apple de roubar segredos comerciais
Eles garantem que ofereceram à empresa Cupertino acesso a determinadas tecnologias e processos, a fim de facilitar a integração de seus produtos com os da Apple. Mas essas informações não foram usadas para esse fim.
Novos problemas entre a Qualcomm e a Apple
Como a Apple teve acesso a informações privilegiadas, ela deve ser mantida em sigilo o tempo todo. Porém, devido a disputas legais com a Qualcomm, a empresa de Cupertino teria fornecido essas informações à Intel. Portanto, este último se tornou o único fornecedor de processadores para a Apple. Uma história bastante complexa, como você pode ver, mas que adiciona combustível ao fogo.
Porque as relações entre as duas empresas são péssimas há muito tempo. Essa nova acusação torna a possibilidade de um acordo distante. Parece que a batalha legal entre os dois continuará, e não se sabe quem será o vencedor.
A Apple tem a vantagem de não depender da Qualcomm hoje. Algo que, sem dúvida, torna esse processo um pouco mais suportável, porque, caso contrário, a empresa enfrentaria sérios problemas no processo de produção e desenvolvimento de dispositivos.
Intel acusa Qualcomm de monopólio
A Intel acusa a Qualcomm de monopólio. Saiba mais sobre a controvérsia que está sendo travada no setor com a Apple, Intel e Qualcomm como protagonistas.
A análise do núcleo i3-8121u sob um microscópio revela os segredos dos 10 nm tri
Os pesquisadores destruíram um Core i3-8121U fabricado com o Tri-Gate de 10nm da Intel, para tentar esclarecer algumas de suas chaves.
Cume de cavalo Intel, novos chips comerciais para computação quântica
A Intel lançou seu novo chip, codinome Horse Ridge, que acelerará o desenvolvimento de sistemas de computação quântica.