Intel acusa Qualcomm de monopólio

Índice:
Qualcomm cresce anões. A empresa está no meio de uma batalha legal com a Apple por supostamente pedir preços acima do normal para o uso de patentes. Agora, quando essa batalha ainda não acabou, a Qualcomm tem mais problemas. Intel se junta à luta.
Intel acusa Qualcomm de monopólio
O novo participante nesta história é a Intel. A empresa acusa a Qualcomm de um monopólio. Novamente, usando o mesmo argumento, a empresa americana cobra mais por suas patentes do que deveria. Então a controvérsia é servida. E a Qualcomm, como esperado, não está calada.
Qualcomm responde
A Intel está reclamando da mesma coisa que a Apple e outras empresas que também aderiram a essas declarações. Eles argumentam que a Qualcomm está cobrando cinco vezes mais por suas licenças. Algo que não é legal e que não é apreciado por ninguém. Portanto, a Intel tem sido muito direta e solicita à ITC que investigue a empresa americana em busca de evidências.
Logicamente, os acusados não permanecem calados. E eles responderam duramente às acusações da Intel. Eles também alegaram que a Intel usa certas patentes para modems LTE ilegalmente. Portanto, sem dúvida, com essa resposta, a guerra é servida no setor.
Esperamos que esses problemas sejam resolvidos em breve. E veremos como termina a batalha legal que eles estão servindo atualmente, porque isso parece durar muito tempo. Talvez mais empresas se juntem a essa história. O que vocês acham Quem você acha que está certo nessa história?
Qualcomm acusa Apple de roubar segredos comerciais

A Qualcomm acusa a Apple de roubar segredos comerciais. Saiba mais sobre as novas acusações contra a empresa Cupertino.
Telegram acusa China de ciberataques nesta semana

O Telegram acusa a China de ataques cibernéticos nesta semana. Saiba mais sobre o que o CEO do aplicativo disse esta semana.
Qualcomm é forçada a pagar € 658 milhões pelo monopólio

O TFTC de Taiwan multou a Qualcomm em aproximadamente US $ 773 milhões por práticas ilegais de licenciamento e preços.