Jogos

Playerunknown battlegrounds funciona em suporte a nvidia dlss

Índice:

Anonim

Em geral, pode-se dizer que os usuários ficaram bastante desapontados com a arquitetura Turing da Nvidia, pois a combinação de preços altos e poucas melhorias de desempenho em relação à geração anterior foi algo que eles não gostaram. Os campos de batalha do PlayerUnknown seriam um dos primeiros a suportar DLSS.

Os campos de batalha do PlayerUnknown se preparam para incluir DLSS

Ao considerar o futuro dos gráficos para PC, é difícil não ficar empolgado com as possibilidades que Turing oferece, com seus recursos de IA e hardware de rastreamento de raios para acelerar futuras cargas de trabalho. Infelizmente, essas tecnologias não fazem parte dos jogos atualmente, dificultando a definição atual do valor real da arquitetura Turing da Nvidia.

Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre DLS (Deep Learning Super-Sampling) - o que é e para que serve

Felizmente, parece que as coisas estão prestes a mudar, já que uma opção DLSS apareceu nos arquivos do jogo das versões de teste do PlayerUnknown's Battlegrounds. Infelizmente, esta opção não está disponível no jogo, o que exige que os usuários joguem com os arquivos do jogo para que a opção funcione. Os primeiros testadores dessa opção sofreram falhas no jogo após um curto período de execução, enquanto outros afirmam que a opção parece não funcionar no momento.

O DLSS permite que as placas gráficas Nvidia RTX executem jogos em resoluções mais baixas com melhor desempenho computacional, aumentando a resolução final com um algoritmo criado por IA para oferecer níveis de qualidade de imagem semelhantes a uma tela de resolução nativa. Em resumo, essa tecnologia permite que jogos compatíveis rodem mais rapidamente em placas gráficas compatíveis, tornando os jogos com alta taxa de quadros mais viáveis ​​do que nunca.

Fonte Overclock3d

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button