Jogos

Como a tecnologia dlss funciona no final fantasy xv

Índice:

Anonim

A equipe de desenvolvimento da Square Enix lançou oficialmente sua atualização de dezembro de 2018 para o Final Fantasy XV, adicionando o novo método de suavização de serrilhado DLSS (Deep Learning Super Sampling). É uma tecnologia anti-aliasing baseada na Nvidia que usou o poder dos algoritmos de Deep Learning para dimensionar imagens para resoluções mais altas, fornecendo um efeito anti-aliasing e oferecendo melhor desempenho.

GeForce RTX 2080 Ti oferece mais de 60 FPS 4K estáveis ​​no Final Fantasy XV com DLSS

A Square Enix afirma que essa configuração exige que os usuários alterem a resolução do jogo para 4K, aparentemente tornando o recurso inutilizável em resoluções mais baixas. O DLSS estará disponível apenas para usuários de placas gráficas da Nvidia com a tecnologia Turing. Para usar o DLSS, os usuários das placas gráficas RTX Turing devem baixar o driver Game Ready 417.35 da Nvidia, ou uma versão mais recente, que adiciona suporte beta a essa tecnologia.

Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre Como saber que tenho um processador muito bom para overclock

Devido à natureza de aprendizado profundo do DLSS, a Nvidia pode atualizar seu algoritmo de IA no futuro para melhorar sua eficácia. Isso significa que o impacto gráfico do DLSS pode melhorar com o tempo, tanto em termos de qualidade quanto de desempenho, à medida que a Nvidia treina mais jogos em sua rede.

Abaixo está um vídeo da Nvidia que comparou o desempenho do DLSS e TAA em resoluções 4K, embora, infelizmente, a Nvidia tenha decidido comparar um GTX 1080 Ti com TAA com um RTX 2080 Ti com DLSS, apresentando resultados incomparáveis. Teria sido melhor também ver um RTX 2080 Ti com DLSS desativado / TAA ativado. De acordo com a Nvidia, isso permite jogos em 4K e 60FPS nas configurações máximas.

DLSS é uma das tecnologias mais promissoras de Turing, será interessante ver como melhora o desempenho à medida que mais jogos adicionam compatibilidade.

Fonte Wccftech

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button