Nvidia e DirectX 12 Ultimate se encaixam nos consoles: traçado de raios para todos
Índice:
A Nvidia oferece mais detalhes sobre a API da Microsoft: DirectX 12 Ultimate, um novo padrão que se adapta aos consoles da próxima geração. Conhecemos todos os detalhes.
A gigante verde está mais do que preparada para a batalha gráfica que está chegando em 2020. E é que anunciou o DirectX 12 Ultimate, um novo padrão que oferece suporte total ao GeForce RTX e que se expande para os consoles. Entre os principais novos recursos, vemos um DXR 1.1 para desenvolvedores, como um sombreador que inclui sombras inteligentes.
NVIDIA DirectX 12 Ultimate: rastreamento de raios para todos
A Nvidia Corporation decidiu que ninguém ficará de fora do Ray Tracing neste 2020. Isso é mostrado pela incorporação do Ray Tracing na nova API DirectX 12 Ultimate, cujo suporte é completo ao GeForce RTX, bem como aos consoles que adotam a tecnologia RTX.
Minecraft GamePlay em 2019. Ansioso para ver a nova versão em 2020.
Antes de tudo, eles queriam apresentar seu DirectX Ray Tracing, que todos os usuários de cartões RTX desfrutam. Como vemos neste "exemplo" do Minecraft, a iluminação, os reflexos e as sombras serão aprimorados , detalhes gráficos encontrados em todos os videogames. Dessa forma, eles têm o DXR 1.1 para desenvolvedores com o objetivo de desenvolvê-lo em conjunto com a NVIDIA.
Em 2018, os primeiros RTXs foram anunciados e muitos videogames com essa tecnologia foram prometidos. Na prática, a realidade ficou um pouco distante porque não vimos um extenso catálogo de videogames que suportam essa tecnologia. No entanto, a empresa GPU anunciou que mais de 30 videogames com esta tecnologia serão anunciados e lançados.
Por outro lado, eles mencionaram o Variable Rate Shading, que é uma espécie de refresco de sombras variáveis ou sombras inteligentes. Dessa maneira, sombras inteligentes foram trabalhadas para oferecer uma experiência visual mais realista.
Além disso, Mesh Shaders e mosaico foram mencionados. Eles foram vinculados ao Ray Tracing, afirmando um novo sistema de tubulação, seleção e mosaico. Vemos a diferença de LOD na imagem.
Por fim, eles conversaram sobre o Sampler Feedback com o objetivo de nos ensinar as melhorias de desempenho e o carregamento de texturas, essenciais para os títulos mais recentes lançados.
Em suma, são mais algumas pinceladas para um DirectX 12 que oferecem muito de si. A NVIDIA também deixou uma demonstração do Minecraft para ilustrar as melhorias sobre as quais eles falam. Vendo que os consoles também terão Ray Tracing, fica claro que será o futuro.
Recomendamos as melhores placas gráficas do mercado
O que você acha dessas notícias? Você acha que eles melhoram pouco para o DirectX 12?
▷ Qual é o traçado de raios da nvidia? para que serve?
Explicamos que é o Ray Tracing que a Nvidia lançou em suas novas placas gráficas RTX ✅ E para que serve?
Motor irreal receberá suporte para integrar o traçado de raios em tempo real
O Unreal Engine 4.22 será suportado para integrar o traçado de raios em tempo real. Descubra tudo sobre esta notícia épica.
Nvidia afirma que traçado de raios em consoles é uma reação ao RTX
Jensen Huang, CEO da Nvidia, aproveitou a tecnologia Ray Tracing, que fará parte dos novos consoles PS5 da Sony e da Scarlett, da Microsoft. O