Placas Gráficas

Nvidia gtx titan v tem melhor suporte a directx 12 do que pascal

Índice:

Anonim

Com o lançamento da nova placa de vídeo Nvidia GTX Titan V baseada na arquitetura Volta, nos perguntamos que tipo de aprimoramentos Volta oferece em relação a Pascal. Em particular, deseja-se saber se Volta se limita a adicionar uma quantidade maior de núcleos CUDA ou se, além disso, o desempenho de cada um deles é aprimorado com novos recursos.

Nvidia GTX Titan V e Volta têm melhor suporte ao DirectX 12

Os consumidores querem saber o que podem esperar da chegada das placas gráficas de jogos baseadas em Volta ou Ampere, que não seriam nada além de Volta sem as adições específicas à inteligência artificial. Os primeiros relatórios do Gamex Nexus mostram o que parece ser um suporte aprimorado para o DirectX 12 e recursos de computação assíncrona mais avançados.

Andreas Schilling, editor do HardwareLuxx, também conseguiu que um Nvidia Titan V fizesse testes relacionados às funções do Direct3D 12, para descobrir que Volta inclui recursos do DirectX 12 mais avançados que o Pascal. Esses resultados mostram simplesmente que a arquitetura de Volta suporta a Rasterização conservadora de nível 3.

Embora seja bom ver a Nvidia melhorar sua compatibilidade com o nível de recurso do DirectX 12, esses aprimoramentos realmente mostram que a Nvidia marcou outra caixa quanto à compatibilidade com o DirectX 12. Isso não significa que a Nvidia não aprimorou seus recursos existentes do DirectX 12 ou excedeu as especificações da Microsoft em outras áreas.

Outro campo em que a arquitetura de Volta provou ser brilhante está na mineração de criptomoedas, especialmente no Ethereum, onde pode dobrar o que a arquitetura Vega da AMD pode oferecer, embora o alto preço da placa Nvidia não pareça compensar essa melhoria.

Fonte Overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button