Nvidia: analistas esperam grande crescimento em videogames em 2020
Índice:
- NVIDIA deve lançar sua próxima geração de GPUs em 2020
- O lançamento de uma nova geração de GPUs é um segredo aberto
A NVIDIA teve um 2019 praticamente monótono, onde lançou apenas algumas variantes aprimoradas de suas séries RTX e GTX 16 chamadas 'SUPER'. No entanto, o ano de 2020 parece muito mais interessante para a empresa verde.
NVIDIA deve lançar sua próxima geração de GPUs em 2020
De acordo com analistas da Piper Sandler e Gartner, suas análises de canal mostram que as novas placas gráficas de próxima geração da NVIDIA (com lançamento previsto para março de 2020) elevarão a receita do segmento de videogames da empresa para subir.
Os analistas do Gartner esperam que a receita do segmento de jogos da NVIDIA aumente mais de 12% após o lançamento das placas gráficas da próxima geração.
A falta de concorrência no segmento de GPUs de ponta e a consequente apatia da NVIDIA também não são segredo. Os analistas do Citibank também comentaram que uma recuperação no mercado de semicondutores é esperada ao longo de 2020, juntamente com uma forte demanda.
O lançamento de uma nova geração de GPUs é um segredo aberto
Considerando que a NVIDIA está lançando sua linha de produtos de ponta este ano e que a AMD espera aumentar drasticamente sua produção de 7nm, não surpreende que os analistas esperem que 2020 seja um ano de revitalização para a indústria de semicondutores. Os novos chips de 10ª geração da Intel também deverão chegar em breve, embora isso não seja uma grande ajuda, já que seus chips de 14nm já estão utilizando toda a capacidade de fabricação da empresa.
Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado
Segundo o Gartner, é esperado um crescimento de 12, 5% no segmento de jogos da NVIDIA (essencialmente GeForce). No entanto, esse crescimento pode chegar a 20%, dependendo do sucesso de seus produtos e do salto de desempenho que eles oferecem em comparação com Turing.
As ações da NVIDIA têm aumentado constantemente desde o último trimestre em antecipação a este novo lançamento e parece que elas podem atingir seu antigo pico se o lançamento for bom. Vamos mantê-lo informado.
Analistas esperam que a amd triplique sua participação no mercado de processadores
A Lipacis espera ver o fornecimento da Intel restrito até 2019, com a AMD atingindo uma participação de mercado de 30%.
Analistas esperam queda nas vendas de iphone em 2019
Os analistas esperam que as vendas do iPhone caiam em 2019. Saiba mais sobre as vendas que devem ocorrer no próximo ano.
Amd: eles esperam que sua parcela de laptops atinja 20% no primeiro trimestre de 2020
A AMD deverá controlar um quinto do mercado de processadores para laptops no primeiro trimestre de 2020.