Analistas esperam queda nas vendas de iphone em 2019
Índice:
A nova geração de iPhones que a Apple lançou em setembro está dando muito o que falar. Embora a empresa tenha dito que as vendas são boas, esses dados não são mais divulgados publicamente. Algo que não terminou de convencer. Além disso, sua produção já foi interrompida ocasionalmente. Por esse motivo, os analistas acreditam que no próximo ano suas vendas diminuirão.
Analistas esperam queda nas vendas do iPhone em 2019
Em 2018, as vendas seriam de cerca de 213 milhões, enquanto no próximo ano haveria uma ligeira queda, para 204 milhões, segundo essas primeiras previsões.
Vendas de IPhone
Mas não apenas no próximo ano essas vendas diminuirão nos iPhones, também em 2020, estima-se que haverá uma queda. Nesse ano, analistas acreditam que a Apple venderá 200 milhões de unidades de seus smartphones. Uma queda de 13 milhões em dois anos. A principal razão para essa queda nas vendas é a pouca inovação ou poucas notícias que os telefones vão deixar.
Não houve muitas mudanças nessa nova geração e, aos poucos, parece que no próximo ano também não. Muitos usuários não veem muitos motivos para trocar de dispositivo nesse caso. O design permaneceria o mesmo até 2020, quando novas mudanças são esperadas.
Portanto, é muito provável que a Apple veja como as vendas de seus iPhones cairão em todo o mundo nos próximos dois anos . Isso pode ser uma oportunidade para as marcas no Android ganharem uma participação maior no mercado.
Fonte PhoneArenaAnalistas esperam que a amd triplique sua participação no mercado de processadores
A Lipacis espera ver o fornecimento da Intel restrito até 2019, com a AMD atingindo uma participação de mercado de 30%.
Kuo estima que a queda nas vendas do iphone começará a diminuir "em breve"
O analista Ming Chi Kuo estima que o declínio nas vendas do iPhone mudará de sinal durante o segundo trimestre de 2019
Nvidia: analistas esperam grande crescimento em videogames em 2020
Segundo analistas, as novas placas gráficas de ponta da NVIDIA aumentarão a receita da empresa em 2020.