Notícia

Ángela Ahrendts responde a críticas sobre seu tempo na Apple

Índice:

Anonim

Angela Ahrendts, ex-chefe do segmento de varejo da Apple, deu uma entrevista à Bloomberg, onde responde às críticas recebidas sobre sua passagem de cinco anos na empresa.

Ahrendts: "fizemos muito em cinco anos"

A oportunidade de levar a experiência da Apple Store "para o próximo nível" e ter um impacto maior nas comunidades adjacentes foi um dos motivos pelos quais Ahrendts ingressou na Apple. Em sua entrevista, ele também citou programas como Today na Apple , projetados para "ajudar a repensar a geração atual", como fatores em sua decisão de trabalhar para a empresa Cupertino.

Recordando seu mandato, Ahrendts disse que o redesenho introduzido nas lojas da Apple em todo o mundo foi um de seus maiores sucessos, assim como o programa "Today at Apple", já mencionado.

Como eu estava dizendo, acho que fomos capazes de redesenhar as lojas e há carros-chefe incríveis nos próximos quatro anos. Mas eles nem são lojas, nós os chamamos de praças ou locais de encontro, porque toda a comunidade é bem-vinda.

Penso que outra coisa sobre a qual acabamos de falar é a experiência na loja que hoje chamamos Hoje na Apple hoje e o fato de termos conseguido redefinir e redesenhar completamente algumas das funções, criar novas posições para as equipes e criar uma nova zona no mercado. a loja onde eles poderiam agora educar e apresentar todos os programas Today da Apple.

Quando perguntado sobre as críticas às mudanças implementadas pela Apple em suas lojas físicas, Ahrendts disse que não presta atenção nelas. "Eu não leio nada disso, e nada disso é baseado em fatos", disse ele. "Eles são todos aqueles que tentam encontrar histórias."

Ele continuou dizendo que, quando deixou a Apple, as taxas de retenção de clientes atingiram níveis mais altos de todos os tempos e as porcentagens de lealdade atingiram níveis históricos.

Ahrendts disse que não se arrepende e que nada teria mudado em seu trabalho, embora desejasse ter se movido mais rápido. "Fizemos muito em cinco anos, mas eu sempre me desafio a me mover mais rápido e a fazer mais", disse ele.

Em suma, Ahrendts considera seu tempo na Apple uma "missão cumprida" porque a empresa conseguiu cumprir os objetivos de seu plano de cinco anos.

Tínhamos um plano de cinco anos, executamos esse plano de cinco anos e há uma quantidade tremenda no quarto que continuará a ter um impacto nas comunidades que queríamos.

Ahrendts deixou a Apple em meados de abril e, desde então, ingressou no conselho do Airbnb. Seu papel foi assumido por Deirdre O'Brien, agora vice-presidente sênior de vendas e pessoas da Apple.

Via MacRumors Fonte Bloomberg

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button