Metacritic é o tema de uma avalanche de críticas sobre as origens do falso assassino
Índice:
Metacritic é o meio de referência quando se trata de conhecer a qualidade de um videogame pelas notas de analistas profissionais e pela comunidade. A chegada de Assassin's Creed Origins continua a causar polêmica e, desta vez, tem a ver com este site de prestígio, no qual falsas críticas ao jogo da Ubisoft apareceram com pontuações mais altas do que deveriam.
Metacritic se enche de críticas falsas de Assassin's Creed Origins
Aparentemente, o Metacritic foi alvo de um grande número de críticas falsas sobre o novo videogame da Ubisoft, Assassin's Creed Origins. Esse problema veio à tona através dos nomes desses usuários que estão postando críticas falsas; os nomes são formados por uma série de caracteres inseridos com o teclado sem lógica, portanto , obviamente, eles não correspondem a nenhum nome de usuário real.. Por outro lado, o conteúdo escrito nessas críticas falsas é totalmente absurdo e sem lógica, até a qualidade da escrita parece ruim demais para ter sido escrita pelos usuários usando o motivo.
A Asus distribuirá Assassin's Creed Origins com algumas GPUs e monitores da série ROG
O co-fundador da Metacritic, Marc Doyle, diz que está trabalhando no problema e já está moderando essas avaliações falsas, além de suspender as contas desses usuários falsos. Um problema mais ligado à chegada de Assassin's Creed Origins, que estava destinado a ser o melhor jogo da série em muito tempo, está sendo objeto de grande controvérsia, de modo que o prestígio do título poderia ser diminuído.
Esperamos que o problema possa ser resolvido muito em breve e a nota que os usuários veem sobre o jogo é um verdadeiro reflexo de sua realidade. Um aspecto muito criticado foi a introdução de micropagamentos de uma maneira muito vergonhosa em um jogo que custa entre 60 e 70 euros.
Fonte TechpowerupA Asus divulgará as origens do credo do assassino com alguns monitores da série gpus e rog
A Asus distribuirá uma cópia de Assassin's Creed Origins para usuários que comprarem algumas de suas placas gráficas e alguns de seus monitores da série ROG.
Playstation 4 pro fica aquém das origens do credo de assassino
Assassin's Creed Origins afoga o PlayStation 4 Pro com quedas de taxa de quadros muito próximas a 20 FPS e resolução longe de 4K.
Ubisoft quebra sua promessa e as origens do credo do assassino não terão hdr no pc
A Ubisoft quebra sua promessa aos jogadores de PC de Assassin's Creed Origins, afirmando que o jogo não terá suporte para a tecnologia HDR.