Nvidia responde sobre seu próximo gpus em 7 nm
Índice:
Como sabemos, a Nvidia ainda continua usando o FinFET de processamento de fabricação de 12nm, enquanto a AMD já saltou para 7nm com seus gráficos Vega e Navi. A empresa ecológica esteve na Conferência Anual de Tecnologia do Credit Suisse 2019, dando algumas pistas sobre esse salto para 7 nm. Quando isso acontecerá?
A Nvidia responde sobre suas próximas GPUs de 7 nm
A empresa respondeu à grande pergunta sobre 7nm e quando esse nó será usado para suas placas gráficas. Sabendo que a arquitetura gráfica de Turing era amplamente divulgada muito antes de seu anúncio oficial, é surpreendente que ainda não saibamos nada sobre Ampere e seu salto para 7 nm.
Isto é o que a empresa verde respondeu:
Na taxa em que vemos o avanço da IA e o avanço da aceleração, eles precisam dessa habilidade para mudar esse desenvolvimento geral ao longo do caminho. Eles precisam da capacidade de programar, caso contrário, seu investimento é muito, muito difícil para obter retorno. O retorno do investimento obtido com a compra do conjunto de GPUs sem um final completo na plataforma é de grande ajuda para eles. -Colette Kress, CFO, Nvidia.
Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado
Se lermos nas entrelinhas, veremos que a Nvidia não está considerando o nó 12 FinFET como 'concluído', mas que poderia haver mais uma geração de placas gráficas usando esse nó. A resposta é um tanto ambígua e pode ser interpretada de várias maneiras. Vamos mantê-lo informado.
Apple responde a acusações sobre a lentidão do iPhone 5, 6 e 7
Nos últimos dias, a Apple foi acusada de reduzir intencionalmente o desempenho do iPhone 5, 6 e 7. Agora a empresa está se defendendo. Descubra os motivos de seus defensores e detratores.
Intel responde a semi-precisa sobre seu processo em 10nm
A Intel respondeu ao SemiAccurate que a empresa está fazendo um bom progresso a 10 nm e que seu desempenho está melhorando a uma taxa consistente.
Ángela Ahrendts responde a críticas sobre seu tempo na Apple
Angela Ahrendts responde em uma entrevista da Bloomberg às críticas recebidas por seu trabalho durante um período de cinco anos na Apple