Microsoft quer cortana para substituir manuais do usuário
Índice:
A Microsoft colocou muito esforço e esperança na Cortana. Eles também investiram pesadamente. Então, eles continuam tentando encontrar maneiras de torná-lo um sucesso. Eles querem fazer da Cortana uma assistente digital de referência no mundo. Custe o que custar.
A empresa tem novos planos para a Cortana. Eles querem, no futuro próximo, deixar de ter manuais do usuário ou outros manuais de instruções. Em vez disso, o assistente virtual será usado.
Cortana substitui os manuais
Com essa idéia, a Microsoft quer que a Cortana seja a única a ajudar os usuários. Dessa maneira, o assistente orientará os usuários quando eles comprarem o computador e os ajudará. Com esse recurso, a Cortana preencherá as informações que você já conhece para acelerar os processos. Também o ajudará na instalação de programas ou outros problemas que surjam com o sistema. Além disso, porque assim que os usuários consultam os manuais, eles querem apostar nesse método.
Usando a Cortana, o processo seria muito mais rápido e fácil para os usuários. É isso que eles esperam da empresa. Eles registraram recentemente a patente, portanto ela já está em desenvolvimento. Ainda não sabemos em que estado se encontra. Nem se a Microsoft pretende usá-lo em um futuro próximo.
Este sistema pode começar a ser usado no Windows 10, onde o Cortana já está instalado. Será interessante ver como a empresa aplicará esse novo método. Também será para ver se funciona corretamente, pois a Cortana ainda tem aspectos a melhorar muito. O que você acha da nova idéia da Microsoft? Você acha que será útil ou bem sucedido?
Canonical quer que o ubuntu colete informações do usuário
A Canonical planeja introduzir mudanças no Ubuntu para que o sistema operacional colete várias informações do usuário.
Huawei quer que seu assistente reconheça as emoções do usuário
A Huawei quer que seu assistente reconheça as emoções do usuário. Saiba mais sobre os planos da empresa para seu assistente virtual em um futuro próximo.
Microsoft quer limitar o acesso do governo aos dados do usuário
A Microsoft quer limitar o acesso do governo aos dados do usuário. Saiba mais sobre este compromisso da empresa.