Huawei quer que seu assistente reconheça as emoções do usuário
Índice:
As principais empresas do setor já possuem seus próprios assistentes virtuais. Entre eles, encontramos a Huawei, que lançou seu próprio assistente em 2013 na China. No país já possui 110 milhões de usuários. Além disso, a empresa está trabalhando em melhorias para isso. Entre eles, há uma função que dará muito o que falar.
Huawei quer que seu assistente reconheça as emoções do usuário
Como a marca chinesa deseja garantir que o assistente possa reconhecer as emoções do usuário. Um aspecto que geralmente é deixado de fora no desenvolvimento dos assistentes.
Huawei busca melhorar seu assistente
Os planos da marca chinesa passam por melhorar o assistente graças à inteligência artificial. Para isso, será utilizado um tipo de inteligência artificial capaz de reconhecer o humor do usuário o tempo todo. Além de ter a capacidade de ler a expressão facial do usuário. Dessa forma, a Huawei deseja que o assistente responda com base no humor.
É um plano ambicioso da empresa. Como assim, o assistente seria usado em muito mais que telefones. Pode ser usado na área da saúde, como algo que monitora os pacientes o tempo todo e fornece respostas, dependendo de como eles são.
A Huawei quer que seu assistente possa conversar com os consumidores. Embora ainda haja o suficiente para que essas funções cheguem oficialmente. Portanto, será necessário estar atento ao seu desenvolvimento. Mas os planos da marca chinesa são ambiciosos.
Microsoft quer cortana para substituir manuais do usuário
A Microsoft quer que a Cortana substitua os manuais do usuário. Descubra os planos da Microsoft para o seu assistente virtual Cortana.
Canonical quer que o ubuntu colete informações do usuário
A Canonical planeja introduzir mudanças no Ubuntu para que o sistema operacional colete várias informações do usuário.
Microsoft quer limitar o acesso do governo aos dados do usuário
A Microsoft quer limitar o acesso do governo aos dados do usuário. Saiba mais sobre este compromisso da empresa.