Processadores Apu Ryzen raven cume não funcionam no Windows 7
Índice:
Em 2016, a Microsoft parou de oferecer suporte a novos processadores no sistema operacional Windows 7 e o resultado dessa decisão já começou a se materializar com a chegada dos novos processadores AMD Ryzen Raven Ridge.
As APUs de Raven Ridge exibem uma tela azul na inicialização do Windows 7
As novas APUs Raven Ridge da AMD não podem ser inicializadas em computadores executando o sistema operacional Windows 7. A PC Games Hardware informou que o sistema foi testado com os dois processadores 'Raven Ridge' conhecidos até agora, AMD Ryzen 5 2400G e Ryzen. 3 2200G. O resultado é uma tela azul da morte durante o processo de inicialização.
O teste foi realizado com as placas-mãe ASRock e Gigabyte, com o mesmo resultado, uma tela azul na inicialização do sistema Windows 7. A equipe de suporte da ASRock diz que um novo recurso de gerenciamento de energia Raven Ridge está causando o problema. Sem os drivers adequados, você não pode inicializar o sistema.
Isso já está nos dizendo que os próximos processadores Ryzen 2000 também não serão compatíveis com o Windows 7, exceto por algumas alterações de última hora da AMD. Isso pode ser muito controverso no lançamento da segunda geração de processadores Ryzen, que começaria em abril, já que o Windows 7 ainda é um sistema operacional amplamente utilizado, especialmente no cenário de jogos . Nas próximas semanas, responderemos a perguntas sobre as CPUs Ryzen 2000 e sua compatibilidade com o Windows 7.
Agesa 1002a mostra melhorias significativas nos processadores raven cume
A AMD anunciou o novo microcódigo AGESA 1002a para processadores AMD Raven Ridge que corrige problemas de gagueira.
A Intel atualiza as informações do lago em cascata, do cume da neve e do lago de gelo para 10 nm para seus processadores de datacenter
CES 2019: Intel fornece novas informações sobre 14nm Cascade Lake, Snow Rigde e 10nm Ice Lake. Toda a informação aqui:
10 coisas que você deve saber sobre os processadores amd zen summit cume
10 coisas importantes a saber sobre o AMD Zen e o Summit Ridge, os novos processadores de última geração que lutarão com a Intel.