Logitech compra streamlabs por US $ 89 milhões
Índice:
Compra interessante pela Logitech. A empresa anuncia a compra do aplicativo StreamLabs por US $ 89 milhões em dinheiro, além de outros US $ 29 milhões em variáveis. As duas empresas confirmaram esta operação em suas respectivas páginas da web. Dessa maneira, o conhecido fabricante de acessórios assume o controle de um dos aplicativos de streaming mais populares do mercado. Algo que expande seu mercado.
Logitech compra Streamlabs por US $ 89 milhões
O Streamlabs OBS é uma ferramenta para streamers com os quais é possível visualizar visitas e monetizar retransmissões por meio do gerenciamento de doações em plataformas como Twitch, Youtube, Mixer ou Facebook.
Compra oficial
Dessa forma, a Logitech entra totalmente no campo do streaming, que é um segmento em crescimento e também direcionado precisamente ao público da empresa, que é jogador. Portanto, é uma jogada interessante para a empresa. Além disso, confirma-se que nada mudará para o Streamlabs por enquanto, que continuará operando de forma independente.
O Streamlabs é importante em plataformas como Twitch e Mixer. De fato, em maio deste ano já contava com 15 milhões de usuários, tornando-se uma das opções mais populares nesse campo, o que sem dúvida contribuiu para essa operação de compra.
É uma compra oficial, confirmada pelas duas empresas. O contrato entre a Logitech e a Streamlabs já foi fechado, portanto esse processo de compra entrará em vigor em breve. Será interessante ver quais novos projetos emergirão dessa operação no futuro.
Fonte TechpowerupIbm compra red hat por 34.000 milhões de dólares
A IBM compra a Red Hat por US $ 34 bilhões. Saiba mais sobre a compra do driver Linux pela IBM.
Google compra a propriedade intelectual da htc por 1.100 milhões
A HTC e o Google anunciaram oficialmente que as duas empresas chegaram a um acordo pelo qual a segunda pagará à HTC US $ 1,1 bilhão.
Lenovo compra divisão de pc da Fujitsu por US $ 157 milhões
A Lenovo compra a divisão de PCs da Fujitsu por US $ 157 milhões. Saiba mais sobre esta operação que mudará o mercado de computadores.