Google compra a propriedade intelectual da htc por 1.100 milhões
Índice:
A HTC e o Google anunciaram oficialmente que as duas empresas chegaram a um acordo de que a segunda pagará à HTC US $ 1, 1 bilhão em dinheiro em troca de alguns de seus funcionários e terá acesso à propriedade intelectual da HTC.
HTC recebe US $ 1, 1 bilhão do Google em troca de sua propriedade intelectual
Alguns funcionários da HTC, muitos dos quais atualmente trabalham com o Google para desenvolver telefones Pixel, se juntarão à lista de gigantes da Internet. Além disso, você receberá uma licença não exclusiva da propriedade intelectual da HTC, fornecendo acesso às patentes e desenhos de fabricação da HTC para seus futuros dispositivos Pixel.
Filtrou o novo Google Pixelbook com Pixelbook Pen
A HTC é parceira do Google há muito tempo e criou alguns dos dispositivos mais bonitos e premium do mercado. Estamos empolgados e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos membros da equipe HTC que se unirão ao Google para impulsionar a inovação e o desenvolvimento futuro de produtos em hardware de consumidor. - Rick Osterlog, vice-presidente sênior de hardware do Google
A transação ajudará a HTC a se destacar no seu próximo smartphone principal e continuará a expandir sua plataforma VIVE VR, demonstrando o compromisso da Mountain View com o futuro da linha Pixel. A transação também apresenta ao Google um novo centro de tecnologia no país de origem da HTC, Taiwan.
Este é um grande passo para consolidar sua base de construção de seu próprio hardware e um forte primeiro passo em 2018 para a HTC.
fonte: gsmarena
Ibm compra red hat por 34.000 milhões de dólares
A IBM compra a Red Hat por US $ 34 bilhões. Saiba mais sobre a compra do driver Linux pela IBM.
Amd deixa de compartilhar sua propriedade intelectual de chips x86 com a china
Lisa Su, CEO da AMD, confirmou que a empresa não planeja licenciar mais designs de chips x86 para a THATIC.
Logitech compra streamlabs por US $ 89 milhões
A Logitech compra a Streamlabs por US $ 89 milhões. Saiba mais sobre esta operação de compra que já se tornou oficial.