Ibm compra red hat por 34.000 milhões de dólares
Índice:
A IBM acaba de anunciar a maior compra de sua história. Como a empresa americana acabou de oficializar a compra da Red Hat, um dos maiores drivers de desenvolvedores de software de código aberto e Linux. Uma compra avaliada no valor não desprezível de 34.000 milhões de dólares. Assim, torna-se uma das maiores compras do setor.
IBM compra a Red Hat por US $ 34 bilhões
Ambas as empresas já publicaram uma declaração em suas páginas da web, falando sobre essa operação. E neles é mencionado que a Red Hat será mantida como uma unidade independente.
IBM compra Red Hat
Essa foi, sem dúvida, uma das principais questões nessa operação de compra, uma vez que poderiam surgir dúvidas sobre a maneira como a IBM iria integrar a Red Hat. Mas pelo menos já sabemos que eles serão mantidos como duas unidades separadas; na verdade, eles ainda manterão os escritórios como estão até agora. O que eles farão é operar como uma nova unidade dentro da equipe da Hybrid Cloud.
A Red Hat é um dos principais drivers de código aberto do mundo e é conhecida por seu trabalho com o Linux. Eles se tornaram a primeira empresa de software de código aberto a exceder US $ 1 bilhão em lucro em um trimestre. Um sinal claro de seu bom desempenho.
Sem dúvida, é uma compra mais interessante da IBM. Então, veremos quais planos a empresa tem a esse respeito, já que 34.000 milhões não são pagos também. Esperamos saber mais sobre os projetos que eles irão desenvolver em breve.
Yahoo deve pagar 50 milhões de dólares para ser afetado por hackers
O Yahoo terá que pagar 50 milhões de dólares àqueles afetados por hackers em massa. Saiba mais sobre a empresa bem.
Logitech compra streamlabs por US $ 89 milhões
A Logitech compra a Streamlabs por US $ 89 milhões. Saiba mais sobre esta operação de compra que já se tornou oficial.
Tsmc investirá 20.000 milhões de dólares na fabricação de chips de 3nm
A TSMC construirá uma planta para fabricar processadores de 3nm no sul de Taiwan, para os quais gastará US $ 20 bilhões.