Lenovo revela que a nova geforce será chamada 'gtx 11'
Índice:
Um porta-voz da Lenovo 'inadvertidamente' revelou que a próxima linha de placas gráficas GeForce da Nvidia seguirá a sequência de numeração GTX 11 (série 11) (ex: GTX1180), deixando de lado os rumores de que eles estavam falando sobre um possível Nomenclatura GTX 20 (por exemplo, GTX 2080).
A série GTX 11 da Nvidia seria lançada no outono
Falando à Brainbean no estande da empresa na E3 (lançado na semana passada), ele mostrou ao porta-voz da Lenovo que descreve os PCs de jogos Legion Cube da empresa, entregues com uma placa gráfica GeForce GTX 1060 como modelo. base. O porta-voz é então ouvido dizer que durante todo o ano a empresa expandirá suas opções gráficas para incluir a série GeForce 11.
Isso deve significar que a empresa seguirá um ciclo de lançamento previsível ao apresentar sua arquitetura gráfica de próxima geração com a GeForce GTX 1180 e possivelmente GTX 1170; continue com os 1160 e 1150 na faixa intermediária; e nos meses seguintes, lance a excelente GTX 1180 Ti. O porta-voz sugere a possibilidade de a Lenovo adicionar essas opções aos desktops Legion para o "outono de 2018".
Recentemente, comentamos o atraso das novas placas gráficas Nvidia GeForce para o quarto trimestre, apenas em setembro, que é quando o outono começa. Então, todas as peças começam a se encaixar perfeitamente. A série GTX 11 sairia entre setembro e outubro, no meio do outono. Veremos qual desempenho eles poderão obter com quais séries 10 e, acima de tudo, os preços que terão no momento do lançamento.
Fonte TechpowerupNovo roteiro da Intel revela que lago de gelo de 10nm será lançado em 2020
Os planos de lançamento da empresa para 2020 para sua plataforma Xeon Scalable são detalhados, aparece Ice Lake nela.
A memória da Toshiba será chamada kioxia a partir de outubro
A Toshiba Memory será chamada Kioxia a partir de outubro. Saiba mais sobre a alteração do nome da empresa neste campo.
Intel xeon, intel cpus sofrem uma nova vulnerabilidade chamada netcat
Pesquisadores da Universidade de Vrije revelaram na quarta-feira que os processadores Intel Xeon sofrem com a vulnerabilidade do NetCAT.