Smartphone

As vendas de telefones da Sony continuam a cair livremente

Índice:

Anonim

A Sony tem sido historicamente uma das marcas de telefone mais importantes do mercado. Embora a empresa japonesa tenha perdido presença ao longo do tempo. Algo que está sendo notado claramente em suas vendas, que ainda estão em queda livre. Os números do terceiro trimestre mostram uma queda adicional, o que faz com que suas previsões sejam revisadas para baixo.

Vendas de telefones Sony continuam a queda livre

Suas previsões para este ano são de 2, 5 milhões de telefones vendidos. Essa nova queda começa a gerar comentários, dizendo que a empresa pode acabar saindo do segmento telefônico.

Previsões ruins

Isso não é impensável se considerarmos que a empresa está eliminando alguns aplicativos e serviços ao longo do tempo. Portanto, o abandono da Sony pelo mercado de telefonia não seria tão raro para muitos. A empresa parou de vender seus telefones em muitos mercados este ano, para focar naqueles onde eles realmente vendem melhor.

Uma decisão que, sem dúvida, pode afetá-los ou que limita ainda mais seu mercado de ação. A questão é como as vendas serão mantidas nesses meses. Desde que a empresa foi forçada a diminuir sua previsão de vendas para 2019 em algumas ocasiões já.

No momento, a Sony continua pretendendo vender telefones e preparar muitas novidades para 2020. Embora a realidade seja que suas vendas continuem caindo ano após ano, o que a torna um negócio que gera perdas notáveis ​​para a empresa. Quanto tempo eles ficarão assim?

Fonte Gizchina

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button